Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#932625 Primeiro, a quanto tempo n entro aki LOL ta tudo diferente rsrsrsrs.
vou resumir o max possivel. Na vdd isso é mais uma ideia de como sair de uma situação assim do q uma duvida,só q gostaria da opinião de vcs, e tbm saber como reagiriam ah.... vcs vão ver.

Então gente... Tem uma hb da minha sala da facul. Pra ficar rapido vou enumerar pos e contras, e a minha ideia.

pos.
- Nos damos bem, rimos mt juntos, temos afinidade e talz
-Aparentemente ela já se acostumou com meu toque.
- Já demontrei pre-seleção na frente dela, e eu sou um dos mais sociaveis da sala.
- Ela tentou começar com papos de ex eu cortei, ou seja ainda n acho q eu seja o amiguinho.

contras
- Tem 7 homens e 45 mulheres na sala (facul de psicologia neh). Acho q posso ficar quimado se der errado.
- Não é uma amizade que eu quero perder. Alem de ela ser mt gente boa, vamos ser visinhos a partir do mês que vem. Mesmo corredor do predio.
- Se eu ficar quimado dificilmente vou poder me aproximar de outras garotas da sala, e convenhamos tem muuuita garota interessande.

Ideia> Acho q vou fazer aquilo de quando ela for me beijar na bocheicha virar o rosto. Assim de qualquer forma posso levar na brincadeira, dependendo da reação posso prolongar o bj, e se ela for contar pra alguem vai dizer q eu roubei um bj e isso demontra atitude.

>>> o que quero saber é.... como vcs reagiriam? em cada caso. E... realmente se ela for contar isso pra alguem, acham q essa historia seria ao meu favor? E por ultimo... Existe algum risco dela ficar com raiva (duvido mt, mas só pra me tranquiizar rsrs)
Freddy

Veterano - nível 9

#932637 Rapaz se for pensar em sair queimado se der errado tu não vai tentar nenhuma nas outras 44 mulheres da sala, então esqueça isso, desde que não faça nenhuma besteira muito absurda, e não to falando só de falar alguma bobagem.

A mina é gata, gente fina e vocês se dão bem? Então parte pro ataque, e sem essa de virar o rosto, não acho legal isso não.

Boa sorte!
Peão

Aprendiz

#932638 e ai tudo certo... Seguinte cara essa sua...
Ideia> Acho q vou fazer aquilo de quando ela for me beijar na bocheicha virar o rosto. Assim de qualquer forma posso levar na brincadeira, dependendo da reação posso prolongar o bj, e se ela for contar pra alguem vai dizer q eu roubei um bj e isso demontra atitude.
ficaria estranho ja que isso não seria uma atitude de um homem e sim de um muleke (mal a sinceridade kkkk é que eu fiz isso na 5ª serie), cara vc ta na faculdade poha e tem mulher a rodo ai, meu conselho é que vc converse com ela em um local mais reservado so vc e ela, na conversa vá criando emoções nela tenta observa se ela dá idi suficiente para tentar um KC, se notar os idi's parte pra cima jogador ficar esperando o que ??? oque ela mais quer é isso... uma atitude sua...
MindSet

Veterano - nível 9

#932639 Eu criaria uma tensão sexual primeiro. Um clima . Eu pessoalmente não gosto e partir para o beijo antes de sentir que ela esta sexualmente interessada em mim. Assim mesmo que me regeite nunca chega a ser rejeição e sim um charminho ou uma provocação da parte dela. Para mim isso de beijar de qualquer maneira ou sem ter a certeza que ela quer ser beijada não entra.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#932640 É... eu n tenho mt essa noção do q é infantil/maduro rsrs (apesar de q de madura ela n tem naada rsrsrs). Pra falar a verdade eu n estou taaao afim dela assim, mas tipo, é uma pessoa interessante, entende? Nos aproximamos muito em pouco tempo, então simplismente cogitei essa hipotese. Por hora eu só queria me aproximar mais. Bom, vou me de decidir depois. Agradeço pelas respotas ^^
scruffx

Aprendiz

#932652 Para você conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdela,e se você levar um fora erre por execesso de virilidade e não erre por se sair como uma 'almofadinha' e se tomar um fora não se preocupe com oque os outros vão achar pois um Leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
martimbrazil01

Aprendiz

scruffx escreveu:Para você conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdela,e se você levar um fora erre por execesso de virilidade e não erre por se sair como uma 'almofadinha' e se tomar um fora não se preocupe com oque os outros vão achar pois um Leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.

Falou como um beta ! Sirvo das palavras suas, as minhas.
Um grande abraço !
martimbrazil01

Aprendiz

martimbrazil01 escreveu:
scruffx escreveu:Para você conquistar uma mulher tem que estar disposto a perdela,e se você levar um fora erre por execesso de virilidade e não erre por se sair como uma 'almofadinha' e se tomar um fora não se preocupe com oque os outros vão achar pois um Leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.

Falou como um beta ! Sirvo das palavras suas, as minhas.
Um grande abraço !

Hehehehe, troquei Beta por Alfa, kkkk, abraços !
Topete1996

PUA EXPERT

#932704 Amigo sinceramente é meio infantil essa de você virar o rosto propositalmente e tal, sem falar q se der merda você não vai sair como um cara que tem atitude e tentou, e sim, como um cara infantil que não tem atitude de chegar na menina.

Acho que seria melhor continuaria nessa de conversar e criaria um clima, com bastante kino, isso geraria uma boa tensão sexual que ai o beijo rolaria naturalmente.
Ou pegaria o Whats dela e chamaria pra tomar um sorvete, dar uma volta na praça etc..., e lá criaria esse clima.
E claro, aproveite as oportunidades !

Abraço Topete