- 27 Jan 2012, 16:44
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Através de um blog, "estilo cafajeste"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Quero estar aqui para expor minhas idéias e minhas experiências, e adquirir e melhorar meu conhecimento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Recentemente era minha paixonite, mas, hoje em dia eu consegui contornar essa situação constrangedora. Não sou de timidez, mas tenho um problema sou muito convencido.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Todas possíveis, não só na sedução mas em todas áreas da vida.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Para falar a verdade, todos os dias que acordo.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- É algo mágico, a parti do momento que estou atraído por ela, imagino nós fazendo sexo no lugar mesmo e fantasiando um futuro possível com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Sou legal, inteligente, charmoso, bacana, irresistível e muito, muito humilde.
Abraços.
- Através de um blog, "estilo cafajeste"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Quero estar aqui para expor minhas idéias e minhas experiências, e adquirir e melhorar meu conhecimento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Recentemente era minha paixonite, mas, hoje em dia eu consegui contornar essa situação constrangedora. Não sou de timidez, mas tenho um problema sou muito convencido.
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Todas possíveis, não só na sedução mas em todas áreas da vida.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Para falar a verdade, todos os dias que acordo.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- É algo mágico, a parti do momento que estou atraído por ela, imagino nós fazendo sexo no lugar mesmo e fantasiando um futuro possível com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Sou legal, inteligente, charmoso, bacana, irresistível e muito, muito humilde.
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
Abraços.