Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
henriquealvim
#924167 Seguinte pessoal, moro em São Paulo, mas minha mãe mora em Salvador, logo passo as férias aqui.

Porém não conheço ninguém, pois nunca morei aqui :grump . Queria que alguem daqui da cidade me dissesse:

-melhores lugares pra sargear de dia, onde tem mais HBs bonitas (pq o nivel aqui eu geralmente acho baixo)
-melhores baladas da noite, mas não muito caras
-onde é um bom local pra socializar, sem ser necessariamente pra sarge

Se alguem quiser, tambem posso ser wing, porém como vejo pouco minha família durante o ano, não vou poder sair muitas vezes. Mas quero pegar umas gatas nessas férias porque ninguem é de ferro ne haha
PeaceinWar
#924172 Fala Irmão! Beleza? Se quiser sargear só avisar!

Quanto a noite, Rio Vermelho- Bairro boêmio, muitos bares e algumas boates e clubes, destaque para Pink Elephant( pequena facada) e The twist, que é acima de 21, tem também o 30 segundos que é mais alternativo mas é um bom spot, Temos a Barra que também é fantástica com muitos bares e o Tarantino( pra onde sempre vou) e No itaigara temos o Villa Cancun(Restaurante boate mexicana) com o Caminho de Casa (barzinho 24 horas) logo embaixo, além do b-23 também no itaigara!

Se você estiver quebrado financeiramente falando te aconselho ir ao porto da barra( evite aos finais de semana,muito lotado mesmo) e durante a nooite rio vermelho! uma volta pela orla da barra pode sempre render alguns day games,fora as praias do litoral norte( praia do flamengo, praia do forte, jaguaribe, barraca do loro, praia do buracão(essa fica também no rio vermelho)

Essa quinta devo curtir o open bar do tarantino, se quiser aparecer lá pra eu fazer meu primeiro relato em grande estilo só avisar!
eu sou o futuro
#924191 Rio vermelho cara, sexta e sábado é cheio de hb, outro local bom e que eu colo sempre é no campo grande, naquela praça ali
henriquealvim
#924207 Obrigado moçada! Mandei Mensagem pro PeaceinWar com meu facebook, me add la ;D
PeaceinWar
#924220 não recebi sua mp! mas mandei uma já!

Eu sou o futuro é daqui de ssa tbm mano? não curte balada não é?
eu sou o futuro
#924258 e aê caras sou de salvador, moro aki pertinho do rio vermelho, moro na ondina toda sexta e sábado tô colando no rio vermelho, naquelas baladas perto da dinha
Marão
#925247 Gente, to em Camacari, mas gostaria de poder pegar essa carona com vcs... Já fui muito no campo grande. Quanto as boates, por incrivel que pareca nunca fui por ai. No momento tá meio dificil mas logo logo quero comecar as sarges de novo.
henriquealvim
#925265 E aí, Marao, beleza brother?
Manda uma MP pra mim com seu facebook que a gente tenta arranjar isso aí ;)