Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jiujitsu1

#822032 Boa tarde galera,
Primeiramente é um prazer estar podendo fazer parte e tendo acesso a um maravilhoso material como este.

Vou contar para vocês um pouco do que acontece comigo. Estou sendo afetado.

Sou mais novo do que minha namorada, moro no exterior, ela mora no Brasil, porém nos vemos sempre, e ela está vindo morar aqui comigo logo apos as minhas férias (estou indo para o Brasil passar 30 dias).
Confio 100% nela e ela em mim (não a traio), vamos casar. Ela sempre foi a mulher que quis ficar, já tive 2 namoradas, inclusive uma delas sendo noiva.
Nunca tive problemas nos outros relacionamentos em relação ao que tenho passado.
Sou professor de Jiu Jitsu, arte na qual sou faixa preta, algo que sempre me ajudou na questao de auto-estima (visto que nunca havia tido problema com isto), venho de uma parte do Brasil (Sul), onde existem mulheres lindas, e graças a Deus nunca tive problemas com mulher a este ponto. Sou novo, professor de jj, surfava bastante no brasil, rodeado de bons amigos, enfim... Não tinha aquela grana toda, mas me virava legal. Afinal o motivo de ter me mudado para fora do Brasil foi por um salario melhor.
Acontece que estou fodido com essa mulher. De uma maneira que comecei a ter problemas de insegurança, aceitação e tentativas de agradar. Nao tenho problemas em admitir isso a voces, acho que a grande questão aqui é nos ajudar, por isso a verdade deve ser primordial.
Tenho parado pra pensar, (acho que este deve ser o problema, pensar muito), e comecei a pirar em umas coisas que esta me fazendo surtar e refletir na minha vida. Comecei a achar que ela bonita demais pra mim, de que eu não era bom o suficiente para ela, ate de que quando ela colocava um salto ficava do mesmo tamanho do que eu.
Galera, estou pirando....