Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jiujitsu1

#822032 Boa tarde galera,
Primeiramente é um prazer estar podendo fazer parte e tendo acesso a um maravilhoso material como este.

Vou contar para vocês um pouco do que acontece comigo. Estou sendo afetado.

Sou mais novo do que minha namorada, moro no exterior, ela mora no Brasil, porém nos vemos sempre, e ela está vindo morar aqui comigo logo apos as minhas férias (estou indo para o Brasil passar 30 dias).
Confio 100% nela e ela em mim (não a traio), vamos casar. Ela sempre foi a mulher que quis ficar, já tive 2 namoradas, inclusive uma delas sendo noiva.
Nunca tive problemas nos outros relacionamentos em relação ao que tenho passado.
Sou professor de Jiu Jitsu, arte na qual sou faixa preta, algo que sempre me ajudou na questao de auto-estima (visto que nunca havia tido problema com isto), venho de uma parte do Brasil (Sul), onde existem mulheres lindas, e graças a Deus nunca tive problemas com mulher a este ponto. Sou novo, professor de jj, surfava bastante no brasil, rodeado de bons amigos, enfim... Não tinha aquela grana toda, mas me virava legal. Afinal o motivo de ter me mudado para fora do Brasil foi por um salario melhor.
Acontece que estou fodido com essa mulher. De uma maneira que comecei a ter problemas de insegurança, aceitação e tentativas de agradar. Nao tenho problemas em admitir isso a voces, acho que a grande questão aqui é nos ajudar, por isso a verdade deve ser primordial.
Tenho parado pra pensar, (acho que este deve ser o problema, pensar muito), e comecei a pirar em umas coisas que esta me fazendo surtar e refletir na minha vida. Comecei a achar que ela bonita demais pra mim, de que eu não era bom o suficiente para ela, ate de que quando ela colocava um salto ficava do mesmo tamanho do que eu.
Galera, estou pirando....

De um modo que acabo cedendo a coisas ou discussões que teria razão para evitar o confronto e ser ignorado.
Ela tem um gênio bem forte, e eu tambem, as nossas discussoes quando começa a ficar forte fica sinistro a parada.
Rarissimas vezes ela pede desculpa. Enfim... Nao vou ficar aqui falando os defeitos de uma pessoa, ate porque tenho varios meus.

Essa porra ta afetando ate a parada sexual, fico muito na tentativa de agradar, de achar que ela é uma coisa de outro mundo que acabo por ficar inseguro. Coisas que no inicio do relacionamento não tinha.
Acredito que (A POSSIVEL GRANDE CHAVE), quando me mudei de país, entrei numa crise sinistra, queria voltar a todo custo, chorava... Enfim... Acho que entrei em depressão, pois acabei me machucando nos treinos e ficando um tempo sem poder treinar. Quem treina sabe a dificuldade que é em ficar parado, principalmente quando a é umas das únicas coisas maneira para se fazer.
Tem festas aqui, mulherada, mas não traio ela, nem tenho vontade, Acabo por canalizar meu esforço e tempo livre em treinos. O que é bom e ruim.
Pois ela é a unica mulher e uma das coisas que MAIS PASSO O DIA PENSANDO. Acho que acabo por transformar ela em quase deusa.

Mas porra, to precisando de uma injeção de auto estima. Tem mulher dando mole, mas eu corto saca? Não quero parecer cachorro, e não faço o que não gostaria que fizessem para mim. Novamente, acho que estou certo e errado.

Desculpa em me alongar no texto, mas confesso que resumi e muito a minha historia e minhas crises.

Valeu mesmo...
To precisando de um acesso a um material de qualidade, uma injeção e mostrar quem manda nessa porra.

Obrigado galera.

Um abraço,
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#822183 Greetings!

Olha cara...pelo o que você explicou e deixou claro, só podem existir dois motivos para essa crise der tomado seus pensamentos. Ou foi uma briga mais séria de vocês ou a questão do treino (que é o que te motiva e te dá autoestima) afetou.

O que tenho a te dizer pra te ajudar é o seguinte: se for algo simples (parece que é) rapidamente vc consegue reverter isso.

"Vai fácil e vem fácil[color=#000000]"

Quando se mora fora, principalmente no ínicio, vc fica meio sozinho...já pensou que isso pode ter ocasionado isso? Se você mudou a menos de 1 ano pense nisso. Você talvez estivesse muito junto com sua namorada, e agora tá longe, e talvez não tenha com quem conversar sobre isso. Só por telefone. [color=#ff6600]Situação hipotética
.

Primeiro video que me veio a mente, que visa mostrar que mulher não é diferente de nós, que não é um bixo de cabeça é este que vou botar a seguir.
Acho que ele pode te ajudar de alguma forma, por vc estar colocando tua namorada no podestal.
E pra finalizar, lembre-se que sua namorada tbm tem as inseguranças dela. Não é só você [/color][/color]
Imagem

Boa sorte!

- Hawk
inicante-md

Aprendiz

#823058 entao cara eh o seguinte . eh citado em alguns livros que ''nos somos o premio'' ou seja eh mais ou menos como se ela tivesse o privilegio de estar com voce e nao voce ter o privilegio de estar com ela . Uma coisa eh tratar uma pessoa muito bem e outra coisa eh tratar como ''deusa'' .essa tentativa de agradar demais forcadamente pode estar te atrapalhando por tratar ela como ''deusa''. os treinos dao alto estima . eu nao sou faixa preta ainda rsrs mas sei como eh. entao cara ja que voce soh tem ''essas duas coisas a se preocupar'' arrumar outras coisas seria legal . leia livros gerais . da uma variada a mais nos treinos tambem , faca um curso tecnico ou de idiomas que voce tera outras preocupacoes voce nao vai colocar tanta pressao em voce mesmo .
espero ter ajudado
quando eu chegar na preta vamos rolar heim hahaha
abracos
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#823069 Cara assita o filme - PODER ALEM DA VIDA!!! Vai se identificar muito devido a sua vida voltada para esportes, e o mais importante vai saber como é importante a eliminar os pensamentos que o destroem e principalmente fazem vc ficar justamente no estado que se encontra.

Abraços
INDIÃO