Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#755219 É isso galera tem uma coisa que ta me atormentando estou namorando com uma hb 8,5 eu n me considero lindo , mais tenho um shape bacana e tals simpático ,

o que me encomoda e que minha namorada o ex dela e mais feio que a chuteira do capeta jogar bola , e isso me incomoda muito n sei pq , foi um relacionamento rapido 1 mes e meio , ouvi boatos de que ela estava com ele por que tinha dó pois ele tinha se declarado pra ela em meio uma multidão ,

Qria saber se eu devo chegar nela e perguntar se ela ficou com ele por dó e etc e se alguem ja passo por isso eu to me sentindo mal sabendo q o ex dela era esse cara

creio q se ela respondesse isso eu me sentiria bem melhor

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

BullHunterPUA escreveu:Cara,acho melhor nem lembra ela que ela já ficou com esse cara,tu não tem que dá bola pra isso não :ae

É ja me falaram mais eu olho pra ela e olho pro cara q ela ficou da vontade de falar pqp o que vc cheirou pra ficar com esse cara , e quando eu me lembro fico triste q ela ficou com ele noss vei é uma sensaçao muito ruim
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#755240 Ser humano gosta de caçar um problema!!!
Geralmente quem fica analisando os EX,são as mulheres.

Como o Don Conejo falou,se o cara fosse um galã,rico,bonzão..........Você estaria ai inseguro,tendo um treco.

Me diz aqui,você nunca pegou uma muié feia não,bonitão?kkkkkkkkkkk..........Sua namorada também tem o direito de ter pegado homem feio,ué!!!

E acho que já ficou claro aqui no fórum,que homem feio,pega mulher bonita.
Editado pela última vez por Fh Chacal em 26 Dez 2012, 19:42, num total de 1 vezes
prgmarco

Veterano - nível 9

#755466 Mulher nenhuma fica com um cara por dó.

Essa é nova pra mim. FICAR POR DÓ.

Lembre-se de uma coisa. Você não está na relação deles. Tudo que você acha que é PODE SER e PODE NÃO SER.

A regra pra esse caso é a seguinte:

NUNCA FALE DE RELACIONAMENTOS ANTERIORES COM A GAROTA. NEM SEUS RELACIONAMENTOS E NEM OS DELA.