- 21 Nov 2011, 16:05
[justify][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff][justify]1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/justify][justify]R.: Através do Google Alertas, onde recebo em meu e-mail os links sobre vários termos ligados à hipnose. (Neste caso, “Auto-Hipnose”).[/justify][justify]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/justify][justify]R.: “Ouse fazer, e o poder lhe será dado.” — Goethe.[/justify][justify]Este é o lema da minha vida![/justify][justify]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/justify][justify]R.: Pontos fortes: Fácil aprendizagem, interatividade, paciência, sensatez e disposição.[/justify][justify]Pontos fracos: Paciência, tradicionalismo, teimosia, TOC (no profissional), adoro reclamar.[/justify][justify]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/justify][justify]R.: Aquisição de conhecimento, pois como disse Benjamin Franklin: “Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância!”[/justify][justify]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/justify][justify]R.: Todos os dias da minha vida! Mudanças sempre são bem-vindas, pois elas me tiram da Zona de Conforto![/justify][justify]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/justify][justify]R.: Felicidade.[/justify][justify]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/justify][justify]R.: • Brasileiro, natural de Mauá/SP;[/justify][justify]• Hipnólogo, Hipnotista, Hipnoterapeuta e Reprogramador Mental;[/justify][justify]• 32 anos de idade;[/justify][justify]• Solteiro;[/justify][justify]• Pai de 2 filhos;[/justify][justify]• Autodidata em Hipnose Clássica, (Estudo Hipnose há 13 anos);[/justify][justify]• Hipnose Clínica pelo Instituto Armstrong de Hipnose (Curitiba, PR), e Instituto Rogério Castilho de Hipnose e PNL (São Paulo, SP);[/justify][justify]• Reprogramação Mental com Hipnose e PNL (Programação Neurolinguística) pela SIAH - Sociedade InterAmericana de Hipnose (São Paulo, SP).[/justify][/highlight][/font][/font][/justify]
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.