Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Samek

#357321 Eu conheci o Puabase por um amigo então pensei em tentar resolver meus problemas com a ajuda de vocês.

Eu moro em Goiás e na cidade mais perigosa do Brasil, e mesmo assim meu único problema são relacionamentos com garotas.

Desde muito tempo venho lendo livros sobre esses assuntos comecei lendo um livro chamado manual do xavequeiro que logo me abriu os olhos para muitos outros livros como personal paquera, O livro sagrado da sedução, Sedução Avançada, Sedução - Auto Ajuda e o que eu mais gostei que foi o” O livro negro da sedução” não sei a data exata que comecei a ler esses livros.

Meu nível para ser bem realista é 3 eu tenho muito conhecimento só não tenho e pratica e coragem para executar.

Minha vida foi cheia de vacilos por conta da minha falta de coragem para aplica meus conhecimentos.

Espero que vocês me ajudem dando dicas de como fazer para ter autoconfiança e reforçar os conhecimentos que já tenho e melhorar meu set.

Estilo??? já ouvi falar!!!!E que precisa disso para pegar mulher, mas eu não tenho nenhum, mas queria muito desenvolver um, queria um estilo tipo engraçado e sarcástico e ao mesmo tempo misterioso e sangue frio, acho que é o que mais combina comigo.

Eu não sou um cara com muitos pontos fortes, eu diria que é minha ambição eu sempre estou querendo melhora, e o que mais me atrai são desafios acho que isso vai me ajuda no meu jogo. Agora meus pontos fracos, hahaha! Faz a lista: inseguro, falo enrolado, não consigo olhar nos olhos das pessoas, anti-social, falo baixo, desisto fácil, não funciono sobre pressão, e vou muito pela cabeça dos outros. Bom é melhor parar por aqui né! :emburrado

Meus interesses principais são: ser um dos melhores e catar 1.000.000 de asiáticas hahahaha!!!!! :mau

Meu local favorito de pua e quando a gg ta só sem ninguém para atrapalhar.

A habilidade que pretendo desenvolver e uma técnica de persuasão perfeita, não só para pegar umas xoxotas, mas também para me ajudar nos negócios.

Bom no passado todas minhas tentativas foram fracassadas realmente minhas técnicas são um lixo, só fico com menina se meus amigos me apresentam, e elas têm que já estar afim de mim.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#357331 acredito que muitos por aqui se identificaram com sua apresentação, fica tranquilo, veio ao lugar certo, saber seus limites e reconhecer suas inseguranças é o primeiro passo pra mudar, tendo atitude e perseverança , nada é impossivel, um passo de cada vez , tenha certeza que logo voce vai conseguir seu objetivo.
Perigo

Aprendiz

#357525 Aeh cafajeste,

Acabei de entrar no fórum também e me identifiquei com você pois me lembra um brother. Pow e isso ai, a melhor escolha é lutar. :ae
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#357641 Bem vindo Samek! Bom to chegando no fórum agora também e compartilho do pensamento dos demais. Aceitar a sua situação e vir até aqui e expô-lá, demonstra que você está disposto a mudar isso. Só depende de você, então não desista, pois dificuldades sempre existirão, mas as recompensas valerão a pena.
Abraço e bons estudos!