Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#381503 E ai meus garanhões, como vão?
Comigo, poderia estar melhor!

# Eu certamente ando fazendo de tudo para melhorar todos os meus sentidos vitais, correndo, praticando exercícios, futsal, artes marciais, academia, saindo mais com " amigos de verdade " festas, teatros, cinemas, shoppings, praças, parando de pensar, olhar periférico, meditação.

Me dedico 24horas por dia para a " evolução "

- Mas não é o que vem me acontecendo, estou com problema " coluna começou a doer, infecção urinária " ( estou me tratando )

Não sei o que anda me acontecendo, mas eu sempre quis ter um círculo social onde eu fosse o líder, onde eu tivesse o poder! E eu consegui. ( ponto pra mim? )
Esses dias da semana, minha " velha " ( mãe ) está ficando louca, antes era porque eu ficava muito na internet, hoje quase não vivo em casa.

Ando saindo bastante com os amigos.
Antes, quando eu não tinha esse circulo social eu não me preocupava tanto em chegar em " qualquer mulher que me chamasse atenção " e isso fez todos me admirarem. Eu não estava nem ai pra ninguém e conseguia lidar com qualquer interação que entrasse, era bem sexual e mandava ver!

Só que as coisas vem mudando, por ser o líder, tenho mais responsabilidades, e a coisa vem piorando pois venho me importando com o que os outros vão pensar de mim.

Se saiu com os amigos " homens " a intenção de todos eles é conhecer alguém e ficar. Certo, entendemos, mas eu me sinto tão preso a essa pressão de ter que " abordar " alguém que em um final de semana me senti muito mal, por não conseguir resultados efetivos.

Eu até socializei, mas não foi como sempre socializava!

Então, me ajudem!
O tio Aprendiz, anda errando em que?

Resumindo ao máximo:

Quando eu saía sozinho conhecia muito mais gente, pegava muito mais e era muito mais sexual.
Hoje, tenho um circulo social invejável. Mas não consigo ser o mesmo cara, autêntico, sem medo de correr risco que era antes!

E então?

Abraços,
Aprendiz.
CrW

Veterano - nível 2

#381509 Você sabe exatamente qual o problema, então só falta resolver.
Você sabe que ficou reativo a opinião dos outros, então pare de pensar assim. Pare de se imaginar sendo o centro das atenções.
Agora saia com esse seu circulo social e prove para si mesmo que você consegue voltar ao que você era.
Rickynho

Aprendiz

#381516 Bom Dia Pu , na minha percepção do que eu li foi , que você está mais preocupado com seu grupo de amigos , você ESTÁ com medo talvez de perder eles ou a sua liderança perante o seu grupo de amigos , único problema que eu vi foi esse .. eu penso assim , acho que você deve Ligar mais pra você seu bem está ou invés de se promover para seus amigos , se toca cara .. e se você não está conseguindo ser você autêntico como você mesmo disse , você deve está querendo agrada , seja você mesmo .. sem pressão sem stress , talvez assim você volte ser o que era .
abraços man !

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#381521 Uma coisa é certa, eu sei que sou o melhor cara que qualquer mulher pode encontrar, trabalho 24 horas por dia para melhorar isto.

E realmente posso estar sendo " reativo " demais, me sentindo o centro das atenções e isso vem fodendo minhas idéias e socializações...

E quando no teu círculo social tem garotas " afim " de você? São bonitas e algumas até inteligentes mas não fazem bem o meu tipo!

O que fazer?
Bradley

Veterano - nível 6

#381524 [centro]
Se te preocupar com o que os outros vão pensar de você, é pra manter a popularidade? De que vale então essa m####? Se essa m##### te faz perder a sexualidade?
Sempre fui muito popular, fiquei mais ainda quando comecei a não ligar pra o que ningúem pensava, porque isso é problema deles.

Você não tem que viver pra agradar ninguém, a não ser você mesmo.

Liga o FODA-SE, você mesmo já citou teu problema ai:
Hoje, tenho um circulo social invejável. Mas não consigo ser o mesmo cara, autêntico, sem medo de correr risco que era antes!

Oras, volte a correr riscos!

Boa sorte!
[/centro]
Bradley

Veterano - nível 6

aprendizma escreveu:Uma coisa é certa, eu sei que sou o melhor cara que qualquer mulher pode encontrar, trabalho 24 horas por dia para melhorar isto.

E realmente posso estar sendo " reativo " demais, me sentindo o centro das atenções e isso vem fodendo minhas idéias e socializações...

E quando no teu círculo social tem garotas " afim " de você? São bonitas e algumas até inteligentes mas não fazem bem o meu tipo!

O que fazer?

[centro]
Só fique com elas se houver atração, do contrário se for pra apenas ter a aceitação de alguém, não pegue.

Você vai ser o cara que não se impressiona com a beleza de ninguém, e você que tá com um objetivo ai de alcançar a popularidade não sei pra quê, vai aumentar mais o seu valor. Vai ficar requisitado, porque poucas que a natureza preparou que servem pra você.

Se tô parecendo marrento demais não sei, tô aqui feedando! Tem gente que nem faz isso.
[/centro]
Rickynho

Aprendiz

#381530 Quando têm garotas AFIM de você e não faz seu TIPO ? , aiai , ai você têm umas escolha se quiser pega se não quiser não pega , isso é tão simples , como eu sou ruim .. eu pegava por diversão mesmo pra jogar , man se desliga disso !

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#381532 Que isto Bradley, marrento que nada!

Eu não quero a popularidade, eu certamente trabalhei pra ter meu circulo social invejável. E tenho!
Mas são de amigos de verdade, não trabalho pra aceitação de ninguém e muito menos pra ser popular.

Mas uma coisa vem fazendo eles ficarem muito mais " dependentes " de mim, sabe quando eles estão a fim de alguma mulher e não tem coragem de chegar? rs, eu sei que sabe! Eu também já tive muito receio e ainda tenho um pouco hoje.
Então, eu é que quase sempre quebro o galho e vou lá, conheço, apresento e as vezes até forço a menina " ficar " com o cara, em algumas vezes eu até interessado estava, mas preferi abrir mão pra deixar pro cara!

Como agir nessa situação?
CrW

Veterano - nível 2

aprendizma escreveu:Que isto Bradley, marrento que nada!

Eu não quero a popularidade, eu certamente trabalhei pra ter meu circulo social invejável. E tenho!
Mas são de amigos de verdade, não trabalho pra aceitação de ninguém e muito menos pra ser popular.

Mas uma coisa vem fazendo eles ficarem muito mais " dependentes " de mim, sabe quando eles estão a fim de alguma mulher e não tem coragem de chegar? rs, eu sei que sabe! Eu também já tive muito receio e ainda tenho um pouco hoje.
Então, eu é que quase sempre quebro o galho e vou lá, conheço, apresento e as vezes até forço a menina " ficar " com o cara, em algumas vezes eu até interessado estava, mas preferi abrir mão pra deixar pro cara!

Como agir nessa situação?

Você tem certeza que não está se sentindo muito na obrigação de fazer eles pegarem alguém?

Se eu fosse você não ficava chegando em ninguém para eles... ensinava o básico do pu, falava para eles praticarem e pronto. Você ainda podia tirar algum wingman nessa brincadeira.