Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#381585 Como vão meus caros PUA's ?
Eu vou bem,bem confuso AHUSAHSUAHSU :ae

Vamos começar pelo começo :
Imagem
Em nome do Pai,amém.

Existe essa garota da minha escola,15 anos,maravilhosa,filha de um fazendeiro riquíssimo,com direito à Ferrari e motorista. Essa beldade,cultiva à sua volta um harém de idiotas para entretenimento,porém,a menina é uma santa,dá para ver a inocência dela,se eu te falar que nem ter msn o pai dela deixa,vocês acreditam ?
Então,venho conversando com essa milhionária,e os IDI's estão correndo,só que não consigo diferenciar se isso é fruto da inocência dela ( ela nem perceber que está dando mole ) ,se é para me arrebanhar ao harém,ou se IDI's são IDI's.
Também fico com receio de closar devido a essa clara inocência. :grump
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
A Compromissada

Já essa nossa amiga,me metralha com IDI's,pego ela com a força da mente,porém,a menina namora um zé,que não é lá meu parceeeeiro,parceiro,mas é amigo,logo considero anti-ético sacanear o cara. Como vocês aconselham eu agir,para conservar esse fogo ? :louco

Imagem
Juliazinha quer ou uns amassos ou FEEDS
maxsider

Aprendiz

#381943 Na minha opiniao idi é idi cai dentro , e quanto ao cara se fosse ele no seu lugar sera que ele pegaria?Pense e tome sua decisão. abrasso.
LucaStile

Veterano - nível 3

#382005 Eu pessoalmente nao acredito que existe esse tipo de mulher ''inocente'' ou ''santa''.
Mulher é um ser sexual tanto como ou até mais que os homens, se voce nao tirar essa ''inocencia'' dela um outro homem fará isso com muito gosto, pode acreditar.
E afinal de contas, nao importa se é inconciente ou consciente, IDI é IDI e significa que ela tá interessada.

Cai dentro rapaz, e mostra ela a diferenca de pegar um homem qualquer e pegar um PUA :yaaah

Abç :ae
bomb1000

PUA EXPERT

#382007 O inocente da história é você amigo. Pra mim tambem nao existe essa historia não..todas são safadas. Eu já tomei no cu por achar que a menina era santa...
Tá esperando o que? Passa a lábia, faz um msn game ai e chama ela pra sair, dá seus pulo