Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#816877 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Esses dias fui na casa de um amigo e conheci a irma dele,adicionei no facebook conversamos e marquei de ver ela outro dia,fui até a casa dela (na cara de pau sem avisar kkkk), no caminho havia um senhor malandro escutando um Bezzeraço e outro rapaz de bom gosto passou num carro escutando um Whitesnake nas alturas o que me inspirou muito,antes de ir na casa dela li o artigo ´´o Segredo do Magaiver´´ que tambem me inspirou demais. Chegando na casa dela ela estava com uma amiga conhecida minha que partiu poucos minutos apos minha chegada,quando ela partiu eu olhei nos olhos da HB e disse ´´Eu quero ficar com voce´´,ela respondeu ´´não sou dessas de ficar não,acho isso coisa de puta´´ ,ai eu conversei um pouco e depois fiz as 3 perguntas (do video do gringo que rola aqui pelo PB)[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu:tem namorado?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:Não.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu:voce me achou bonito?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]HB:Achei[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu:entao me de um motivo pra nao ficar comigo.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Então ela me explicou que não ficava com ninguem,e preferia algo sério e que tinha que conquistar etc...,ai então fiquei conversando sobre coisas cotidianas e depois parti, eu pretendo conquistar ela,gostei muito dessa HB ela é uma pessoa bem simpatica e não é vazia como a maioria das que eu conheço (já vou deixando claro que não é paixonite) o que voces me recomendam fazer?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Grato se me ajudarem![/font]
Julio Cezar

PUA Avançado

#816889 Santinha ? haha acho que não eim cara .
Bem como dizia David x :
"Trate uma dama como puta , e uma puta como uma dama."
Já aconteceu de pegar uma HB , novinha , uns 14,
achando que aquele rostinho disfarçava. Depois do KC parceiro.... Nem
acreditei que ela fosse tão ....
Ela pode ter agido dessa forma porque talvez tu não tenha criado conforto o suficiente.
Off topic:
Não conheço esse video do "gringo" , vou procurar assistir pra comentar.
Enfim , espero ter ajudado .
Abraço.
Julio.
Queiroga

Veterano - nível 9

#816891 É isso ai cara, as santinhas são as piores!! kkk

Desenrola o jogo, vc começou bem!

Dê bastante conforto e segurança pra ela!
Sendo que o mais importante nesse caso é criar bastante CONEXÃO!
É só uma questao de tempo!

Abraços, sucesso!! :D
Alecsandersen

Aprendiz

#817052 O investimento é alto, pois você terá que abrir mão da sua liberdade.
E a liberdade de um Pua é muito valioza. Pensa antes, pois depois pode até magoar ela.

Abraço, Deus é mais Imagem