Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#900197 Fala puazadaaaaaaaaa :yaaah
Sou da Bahia, e em Junho rola o São João uma festa típica nordestina para quem não conhece. Para mim que não disponho de muitos recursos e carro para sair, era uma oportunidade de conhecer mulher. Eu tinha estudado o MM e feito meu resumo e intensifiquei para terminar o livro do Richard L. Ruina e terminei.
Eu tinha uma muito conteúdo mas pouca prática, no sábado e domingo bebi bastante me diverti mas eu não conseguia botar em prática o que eu apreendi, só superei e timidez e me diverti a beça ! Na segunda, último dia bebi socialmente no local que eu tava, fui para festa, feliz e me divertindo a beça mas, também prestando a atenção nas oportunidades que infelizmente para conversar era impossível !
Se fosse em um outro ambiente estaria apto o suficiente para ingressar uma conversa e ver no que dava. Mas vocês acham que eu deva dar ênfase em um Jogo direto para esses locais? Para mim é a única solução em mente!
PS: Quando aos erros de português me desculpem !
Obrigado a todos que me ajudarem!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900198 Cara te aconselho a usar esse tipo de jogo no seu dia a dia. Nas ruas, nas praças e etc, se começar a praticar nesses lugares, irá na festa só para se divertir, pois não terá necessidade de jogar lá....

Criador do tópico

autodidata escreveu:Cara te aconselho a usar esse tipo de jogo no seu dia a dia. Nas ruas, nas praças e etc, se começar a praticar nesses lugares, irá na festa só para se divertir, pois não terá necessidade de jogar lá....

Foi o que pensei obrigado!

Criador do tópico

Kohnarik escreveu:Direct/Natural os melhores estilos de jogo!! Em baladas/festas use mais o direct pois as mulheres estão la para conhecer novas pessoas, e claro, se divertir!

Comecei ontem a estudar BadBoy, estou animado! Obrigado !