Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#457264 Sei que estão meio confusos ai com o titulo do tópico. Não arrumei nada melhor pra definir aqui esta conversinha pra descontrair.
A questão é que eu cheguei a uma conclusão estes dias que, as vezes, pode ser mais facil pegar aquela gatona lá na praça, sentada sozinha. Do que pegar aquelas mais ou menos que ficam te encarando.

Porque isso?

Estes dias, eu andando na rua vendo o que encontrava, quando passo por duas meninas, elas me secaram totalmente e sorriram. Eu olhei nos olhos delas, mas nao podia parar. Tava ocupado e segui caminho.

Quando cheguei nelas vi que elas eram meio acabadinhas. E decidi só brincar com elas.

Engraçado aqui é que, até o momento de eu chegar elas nao paravam de me encarar. Depois que cheguei elas logo começaram a rir e disseram que ja tavam indo embora. Eu fiz uns negs, uns dhv. Mas acho que eram tao burrar que nem entenderam. E ficavam caladas meio timidas e sem reaçao, até que vazaram e ainda ficaram tirando sarro com as amigas UG, que por acaso eu conhecia e que sa afim de mim.

Moral da história aqui.
No meu ver, o que aconteçe e que essas coitadas dificilmente são abordadas por um cara de alto valor. Elas encaram eles, mas nunca esperam que eles a abordem. E quando isso aconteçe, elas ou ficam tão surpresas que decidem fugir sem saber o que fazer.

Ou elas aproveitam que nunca são abordadas, pra poderem dar um toco pra finalmente subirem seu EGO que é tao baixo.

Já as HB 10, Estão lá, esperando que um homem como nós, de alto valor, chegue nelas para terem uma conversa. Mas a maioria dos homens ficam entimidados por elas. O que é bom pra nós, pois assim sobram mais neh.
Lembrando que, HB 10 normalmente são mais felizes, mais bem financeiramente, e com mais inteligencia social. Então assim fica mais facil jogar, porque elas perceberam cada movimento seu. E como PUA vc se movimenta bem neh.

Flw, feedem ai. Feeds são o combustivel dos post. =D
Rapporter

Aprendiz

#457275 É bem isso que vc falou. Quando vc é um cara bonito, as UGs acham estranho um cara com boa inteligencia social e ainda mais de boa aparencia chegarem nelas, então elas encaram como se vc fosse zoar elas, ou então aproveitam para dar um toco para se sentirem melhor com a própria feiura delas.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#457290 Cara a minha teoria é o seguinte.... :legal
As HBs de alto valor (HB 10) dão valor a homens de Valores Altos... OS TREMENDOS PUAs.

Então são poucas as vezes em que uma HB 10 vai ficar te encarando... pois elas gostam de ser o premio, e assim, apenas esperam algum Macho Alpha aborda-las, elas nem precisam ficar encarando, é so apenas ficar esperando pois elas sabem que são desejadas....

Essas mulheres normalmente, sabem o que querem, são mais confiantes. E não fazem as coisas simplesmente por fazer, elas sabem que tipo de homem querem, elas querem os PUs. E quando uma HB desse calibre (Muito gostosa) fica encarando a gente, ela não está encarando a toa, ELA QUASE 100% DAS VEZES vai estar a fim de você. POIS ELAS SABEM O QUE QUEREM!!!

Eu passei pela mesma situação que você semana retrasada, no terminal andando com meu amigo (beta) passamos por 2 HBs que ficaram ME encarando, meu amigo nem percebeu, mas eu não exitei muito e falei pra eles que ia conversa com elas, chegando na frente delas, elas fizeram a mesma coisa do que aconteceu contigu! Elas ignoraram, dando IDDs... :louco

Pois essas HB 7 ou 8 ou talvez menos, as vezes ficam só de bobagem com a amiga, simplesmente brincando, e nós QUE SOMOS ALPHAS não exitamos e vamos falar com elas, e elas não esperavam essa reação, ai vai da tua habilidade para conseguir fexar o Set, no meu caso não tive muito sucesso... shukaskas mas tudo bem....

Abraço cara Paz e Sucesso manolo :ae

"Meu jovem ser alfa não é em certos momentos, você tem que ser alfa o tempo todo até calado!"