Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Edson Alves Americo

#526079 Eu já Sou Pua a 2 anos tomei a decisão de estudar depois de uma fora de uma Garota que eu apaixonado hehe , não aceitei aquilo e procurei uma solução , bem não achei o pua base , nem nada parecido , mas foi um blog com os mesmo fundamentos , desde então venho mudando de vida tendo novas metas , objetivos e alcançando eles .

Vários amigos me recomendaram o PUABASE , e sei que ele vai ser muito útil para eu continuar crescendo não só como Sedutor mas com tudo na vida.

Meus pontos fortes são a minha simplicidade , e pureza ( avaaa kkkkk ) como pessoa sempre que possível eu tento ajudar quem eu gosto , meu ponto fraco é a minha segurança , nao sou tao confiante quanto o desejado.

Confiança e maio habilidade em seduzir qualquer garota, me aprimorar

Estou a todo momento mudando minha vida

Eu sinto vontade de pegar ela , insegurança sobre oque é certo ou errado ( moral ) e alegria em conquistar uma garota , feliz em saber que vou conquistar a atracão dela . Nunca levo um fora a serio , apenas como um adiando para ser pega no futuro

Esse é uma pouco de mim ;)

abraçs Ed