Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
samarino
#58679 Gente

Vou a São Paulo em Setembro e quero aproveitar a noite. Vou sozinho então quero saber quais as melhores baladas para dançar nesta cidade. Eu vou ficar perto do shopping Morumbi. Então não pode ser muito longe dali também, do contrário não compensa pagar taxi se for muito longe.
Alguém de São Paulo poderia me sugerir alguma coisa ai? De preferência boates para dançar.

obrigado
boraee
#60848 São Paulo tem uma diversidade legal para baladas com os mais diversos estilos desde de baladas tematicas as alternativas.

Segue ai um site contendo informações com as melhores baladas e os melhores bares de sp

http://www.boraee.com.br

espero ter ajudado
Slowzinho
#61657 PINK ELEPHANT :ae
RafaelSC
#61905 ctz theweek
codenamef
#62165 por.ra the week é gls...

cara, depende do que vc procura....vc procura as mulheres mais gatas da cidade? pink elephant, kiss & fly (fica junto do budha bar), royal, dorothy, lions, museum...a entrada (consumação) irá variar entre R$ 150 e 250...vou bastante à museum já q sou amigo dos sócios e posso dizer q ultimamente tá mto bom de mulher, mas a maioria é chata e fresca...para as outras idem...os bitch shields sao mto fortes nessas baladas e vez ou outra só q o game rola...nao adianta, a mulherada de sp tá cada vez pior...tenho ido direto a BH e posso dizer q a situação é bem melhor...o problema é q o night game aqui é mto dificil...se vc nao for cheio da $$$$ e realmente aparentar q tem $$$, nestes lugares vc só perde seu tempo e dinheiro...é a dura realidade, para alguns grupos de mulheres o game nao funciona pq elas estao em outra "casta social"...se vc tem um alvo, mas as amigas deste alvo só ficam com caras cheios da $$$$, ela nao vai querer ficar pra tras...e é assim q funciona aqui em sp...

minha dica fica para o kia ora pub e asia70....porém, em ambos a faixa etária é acima dos 25, portanto se vc tem menos q isso (ou pelo menos aparenta menos), nem perde seu tempo...mas sao os melhores lugares pra sargear e a mulherada é bem mais receptiva...

abs
codenamef
#62169 ah, algumas destas baladas ficam próximas ao shopping morumbi....a museum fica bem perto, 5 minutos...o asia70, o kia ora e a kiss & fly tb ficam perto....as outras ficam um pouco mais longe...

só ressaltando, a balada do momento é a kiss & fly, q inaugurou há alguns meses....hj em dia é onde as top hb's vao...se vc é boa pinta, tem grana e um relógio bem caro, vai na fé q pode dar certo...abs
rockstar
#65159 Que merda eu não morar nessa cidade, aqui na minha só tem baile funk que particulamente é um lixo e o nivel das hb´s é totalmente baixo , um dia eu vou morar numa cidade grande
Strong - atitude1001
#130343 Qual é o RITMO que vc curte? e quanto esta disposto a gastar!!!!o pessoal só ta falando de TOPS, inclusive no fator (R$$$$$$).
w.stauros
#133422 Uuhs
rapaZ...Sao paulo ta esquisito
vamos todos descer p BH