RedFuck
#730037 vou à um congresso nessa linda cidade em novembro, acompanhado de 15 GAROTAS e vamos ficar em um hostel no bairro Perdizes.

estavamos combinando de sair por lá eu e mais umas 6HBS 8-9 (TODAS com namorados, af) em alguma balada ou barzinho. alguma indicação?

alguém a fim de tentar um BF destroyer com alguma dessas minhas amigas? vou te falar viu, vale MUITO à pena hahaha :yaaah
NewCrusader
#730039 Olha cara tem na rua augusta um chamado Z carniceria e tbm tem o Café Piu Piu no bixiga...
Eu até iria,mas tenho 14 anos,alguma de suas amigas topa ficar cmg? :mau
Jhonny Storm
#730060 Opa! Em São Paulo tem muita coisa pra fazer! Barzinho na Vila Madalena, Baladas na Vila Olímpia e um baile Funk na Barra Funda!
Don Eu
#730069 Top, irmão! Congresso de quê?
Eu sou de Sampa e costumo sargear com amigos daqui... Aconselho algumas baladas, mas tem que avaliar o dia (dica: olhe no site da Veja São Paulo - O google acha para você). Uma que eu curti no último fim de semana foi a D-Edge (Afterparty animal!).
Sobre as suas amigas, eu topo conhecer, mas só jogo se eu curtir! de qualquer maneira, é sempre bom sair com um pessoal alto-astral! Dê um toque quando colar aqui em São Paulo!
betoavatar
#730197 Guia de Baladas tem muuuuita opção, e avisa ae quando estiver em SP.