marcelohflores
#112373 ei me passem o tel de voces por pm , ou deixa aqui mesmo kkk

pra eu confirmar a hora sei la...

ou liguem no meu 9538-3196

outra coisa.. alguem tem um baralho?

eu quero fazer uns truques legais kkkkkkk

tenta leva um ai galera.. so pra zuar
Vegaz
#112628 ae, sexta feira rolou o encontro no tatuape... e hj eu rolou 1 balada tb

mto fodah!
nunca vi tanto pua junto... vamos marcar semana q vem mais um galera?

dessa vez eu prometo q chego na balada antes das 3 da manhã :ae

(QUEM TEM A FOTO DO PESSOAL?)

abrss
Vegaz
#112629 ae, sexta feira rolou o encontro no tatuape... e hj eu rolou 1 balada tb

mto fodah!

abrss
Vegaz
#112630 ae, sexta feira rolou o encontro no tatuape... e hj eu rolou 1 balada tb

mto fodah!

abrss
gilddevan
#112642 Fala Vegaz e toda a rapaziada do sarge no metrô beleza?

Sou o Mario (gilddevan alto de cabelo cumprido, blazer preto e camisa gola "V" verde),
verdade, nunca vi tantos PUAS juntos veio!!!
Eu tenho fotos dos moleques que tiraram comigo o Gulherme (estava de colete preto e gravata)
e o Rafael (cabelo black e camisa verde clara).
Cara, balada não rola MM, só Direct Game, mas tem de ter uma puta linguagem corpórea!
Mas, contudo no entanto, o nosso Mestre Mystaruy fala:
Você quer uma noite de carícias (ficar com várias na balada e sair sozinho pra casa depois),
Ou várias noites de sexo selvagem (o M3)!
Fora a balada, o encontro no metro foi foda, vi vários puas juntos!
Isso foi muito louco, cara vi que a galera aqui tem vontade de aprender e investe tempo e energia nisso!
Estão de parabéns nós que fomos, e que participamos, os que não foram, não se preocupem, faremos mais encontros!

Abraço galera!
Até a próxima! :mau :lingua
Contatos MSN: [email protected] e tel 8208-5454 TIM.
:louco
GtOkAi
#112887 uheuauaeh iae! Sou o cara de blazer e camisa da BETA Fraternity. =p
La na aldeia do taco antes das 3h é um ótimo field para indirect, antes de começar a tocar nas 2 pistas, curti lá!

Agora só esperar o próximo encontro que estarei lá. ;D
elmort
#112920 CADEEEEEEEE MEWWWWWWW BARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW!!!!!!!

AWEIOJEAWIEWJIEWJEWAIOEJAWOJEWAIOJIEWAJIOEWAJOJEWAIJEAWIJEAWIJEIOWAJIEWIWEAJIOEWIOEWAIEWIAEIWIEWIEWIOEWIOEWOIAJIOEWAJIOEWAJIOJEAWIOJEWAIOJEOIWAJIOEWAJIOEWAJIOEJWAIJEWIAOJIOEWAJEWAJIJEWAJIEWAIEWJIEJWIEWJEWEWJEWJEWEWJWE...

o encontro foi BEEEM LOKO... parecia linha de frente os nego andando no shopping...

conheeeci uma galera DAAHORA... logo meenos vamooos ser FODOES =) ... espero q todos continuem humildes tbmm ...

vlww galera \o
GtOkAi
elmort escreveu:CADEEEEEEEE MEWWWWWWW BARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOWW!!!!!!!

AWEIOJEAWIEWJIEWJEWAIOEJAWOJEWAIOJIEWAJIOEWAJOJEWAIJEAWIJEAWIJEIOWAJIEWIWEAJIOEWIOEWAIEWIAEIWIEWIEWIOEWIOEWOIAJIOEWAJIOEWAJIOJEAWIOJEWAIOJEOIWAJIOEWAJIOEWAJIOEJWAIJEWIAOJIOEWAJEWAJIJEWAJIEWAIEWJIEJWIEWJEWEWJEWJEWEWJWE...

o encontro foi BEEEM LOKO... parecia linha de frente os nego andando no shopping...

conheeeci uma galera DAAHORA... logo meenos vamooos ser FODOES =) ... espero q todos continuem humildes tbmm ...

vlww galera \o

disse tudo! Que continuemos humildes. O pessoal que foi sexta teve a infelicidade de conhecer um cara ai que não era tão "humilde" assim. AHaehaehaeh resumidamente, o cara foi embora porque tinha alguns novatos juntos
brunocarmona
#113002 o baralho meu primo deu pro mlk te entregar hDUSDH
marcelohflores
#113013 GtOkAi

aee mano se deu o baralho pro cara? DUAEHUDHEAUDHa

confiei em voce ein kkkkkkkk

vlw galera .... gostei de voces laa... pessoal humilde