Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MHS

Aprendiz

#563510 Julguem-me, mas logo já lhes digo, sou um cara que até então (acreditava) acredita na "poesia", acredita no sonhar.

Sempre dizem: "Mulher quer mesmo é dinheiro." (Estamos aqui falando de mulheres claro, não de adolescentezinhas loucas por Justin Biebers da vida...). E eu sempre me opus a isso, preferi acreditar no amor, eu quis acreditar (e ainda quero, um pouco), mas, no dia de hoje, já não sei mais o que pensar.

Acabo de chegar de um cruzeiro, aliás bom cruzeiro, bem divertido. Mas voltando ao foco, me deparei com uma situação derradeira, a qual senti minha alma poética sendo exorcizada. Resumidamente, vou lhes contar a história.

No navio, logo na primeira noite, do nada, surgiu uma garota, e veio trocar ideias com o grupinho que eu estava, fiquei ali reparando. Muito bonita tau moça, e era bem extrovertida, no mais, ao longo dos dias do cruzeiro, uma vez ou outra ela sempre aparecia na noite e assim foi até a noite de ontem. Sou tímido, não consigo interagir de graça facilmente com as pessoas, principalmente mulheres, mas como ontem foi a última noite do cruzeiro, foi um momento de curtir, bebi e fiquei alto, mas num nível racional.
Logo mais na baladinha, essa menina dos dias apareceu, e eu, por conta do álcool fui tomado por uma coragem necessária, me dirigi em direção a ela, a cumprimentei, rapidamente cumprimentei meu amigo que estava ali por perto também. Nisso, um cara começou a distribuir copos de Whisky, no melhor estilo open bar. Num piscar de olhos entre trocar palavras com meu amigo que estava ali por perto e procurar a menina com os olhos novamente, me deparo com ela logo se "atracando" com o cara que liberou open bar. Tudo bem alguns pensem, é a vida, faz parte. Porém, quem era o tau cara?
O tau cara, era um dos ganhadores do torneio de poker que ocorreu no navio, disseram que ele ganhou um prêmio entre 20 e 40 mil, dólares!!
E então agora tudo faz sentido?
Alguns talvez digam que não, talvez busquem razões lógicas, mas e ae?

Eis um vídeo para ajudar a pensar.
http://migre.me/8eV0l

Dissertem.
paulo costa

PUA EXPERT

#563525 Cara na boa, tira esses pensamentos limitantes da cabeça ,dinheiro e beleza fisica ajudam sim , mas nao são excenciais pra se ter sucesso com as mulheres , se fosse assim como que tu me explica os cafajestes e os gigolos que andam por ai pegando ate mulheres bonitas e ricas
acorda cara
hugoky86

Veterano - nível 9

#564042 Não acho que tenha sido os 20 mil ou 40 mil.
Mas sim por ele ter sido * Campeão*, ao ser campeão, ele foi o centro das atenções foi o alvo de mocoilas do Navio.
Ele ficou numa posição de destaque e já ficou com o valor alto...Pode ser que depois ela veja que o cara é um BETA ou o que for, mas o momento propiciou a ele um alto valor. Não é a quantidade do prêmio mas o fato dele ter sido o melhor.