Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#132494 Salve caçadores!

Ontem fizemos uma sarge em São Bernardo eu (instigante), Dvorak e Rico CST (ou Tayler AS, que é o mesmo cara).

Resultado da Balada: Cinco KC's em HB's de nota 7 até 9, e mais alguns PC's para Day-2 com essas HB dos KC's e também PC's em algumas outras.

Bom, nos reunimos em frente à balada, entramos.

Vamos ao bar, pegamos uma bebida cada um, e um BRINDE AOS PUAS!

Decidimos ir então à pista-de-dança. Detalhe: na pista de dança sempre ficamos quase o tempo todo dançando, óbvio, o que nos deu mais valor.

Na pista, vemos um grupo de 5 HB's de notas em média 8, metendo a mala.

Sabe quando as garotas estão lá só para se auto-validarem, era isso.
Tanto que não vi até o final da balada nenhuma delas beijarem ninguém, só vi tocos.

As vadias não davam idi's de jeito nenhum, não se qualificavam... não quisemos abrir o set.
Focamos outros vários set's.

Nisso, cola um 3-set bem do nosso lado, duas delas com drink na mão também, eu abro:

Eu-(no ouvido da HB1) "hey, sabia que menores de idade não podem beber, né?"" (C&F)
HB1- "haha não somos menores hahaha"
Eu- (repito a mesma coisa pra HB2)
Ela- (rindo repete a resposta da HB1)
Eu- (pra HB1) qual o seu nome (kino)
HB1- "fulana"
Eu- (kino) prazer fulana, sou o fulano. Não vai apresentar suas amigas?
HB1- (apresenta)
Eu- (puxando o Rico e Dvorak, apresentando-os no set) esses são meus amigos, fulano e beltrano, essas são fulana e beltrana

nisso a HB1 vira de costas pro set, se direcionando totalmente ao Dvorak (porra ela era meu alvo inicial kkkk), pensei foda-se, ele vai closar, vamos eu e o rico nas outras hehe

ficamos eu e o rico FT e kino nas outras duas, mas sei lá, elas pareceram meio crianças, sei lá, e sairam fora.
Nisso o Dvorak já tinha ISOLADO o alvo. Closou KC.

Eu e o Rico começamos a ver outros sets ainda na pista.

Abro um 2-set, com a MESMA CONVERSINHA DO SET ANTERIOR:
Eu-(no ouvido da HB1) "hey, sabia que menores de idade não podem beber, né?"" (C&F)
HB1- ah, eu não sou tão novinha quanto pareço hahahahhahaha
Eu- FT (o que ela fazia, o que bebia, se não ia me pagar um drink)
HB1- Ah, esse drink chama sex-on-the-beach
Eu- (começo a brincar, nisso já enlaçado com a mão na cintura e a outra na nuca, falando coisas safadas no ouvido dela e ela gostando).

O detalhe é que a amiga HB2 dela mostrou aliança, ofereceu resistência desde o começo, dizendo que o namorado dela estava lá, tanto que eu insisti e falei foda-se, não tem problema - sobre se enturmar comigo e com o Rico, mas ela resistiu mesmo, pra caralho, então deixamos ela pra lá mesmo. Nisso, a HB2 arrasta a HB1 pra fora da pista, tira dos meus braços, bem na hora que eu ia pro Kiss-Close. MERDA kkk

Ela me fala no ouvido (HB1): já volto, vou ao bar e já volto, estarei bem ali (aponta).

Bosta. heheh

Eu e o Rico fazendo eye contact com mais alguns sets, mas tinha algumas minas HB meio pivetas, sei lá.

Nisso, aquele 2-set do começo aparece do nada do nosso lado, o Rico me avisa
Rico- hey instigante, a menina tá te dando IDI's, olha só, tá te olhando e fofocando de você pra outra.....
Eu, imediatamente (vou até lá, já abraço com a pegada-sucuri, e começo falar no ouvido, ela não oferece resistência, o Rico estava certo hahaha

Nisso o Rico cola na outra menina, que ficara sozinha.
Ela era uma puta duma chata, que bosta hehehe

E eu provoco a menina que estava no meus braços (levanto o queixo dela com uma mão, e faço olhar-triangular DavidDeangelo, várias vezes).
Eu- (antes do KC, já com o celular na mão) "fala seu celular"
Ela- (fala ==> PC) .
Ela: "hey, acho que aqueles caras estão apostando se nós vamos nos beijar"
Eu: "os que estão atrás de nós?"
Ela: "isso, tenho certeza agora, eles apostaram se nós vamos nos beijar ou não, estão olhando pra conferir, um parece que apostou no beijo, e o outro no fora rsrs"
Eu: (eu estava enlaçado como na pegada sucuri esse tempo todo, provocando ela com o olhar triangular de propósito- )"mmmmm, então vamos deixar eles na dúvida mais um pouco? hahha"
Ela (feliz se divertindo com aquele joguinho) "vamoooosss hahhah".

Passou mais um pouquinho de tempo, closei KC logo! :ae

Encostei na parede, logo ela ficou de frente pra parede, só via a mim heheh
Fiquei beijando um bom tempo ali.

Quando paramos, ela vê a amiga inicial olhando pra ela -girl code- (não a que o Dvorak deu KC, a outra chata) e me diz "ai, vou ali com ela um pouquinho e já volto, não saia daqui!!! rsrsr"
Eu "ok!"

Pensei cadê os caras?

Liguei pro Rico
Eu- "cadê vocês?"
Rico-"no bar!".

Quando olho da pista pro bar, tá o Rico e o Dvorak dominando um 2-set de HB's 8, pensei "wooohaa!" hehehe

Como só tinha duas gostosas por lá, eu não ia lá atrapalhar né!

Fiquei na pista, procurando um set pra abrir.

Aparece o Dvorak.
Eu- E ae, cadê o Rico?
Dvorak- Ali ele ali na parede

Quando olho o Rico tá enlaçado com a gostosa de sainha na parede KC! hehe

Eu- Ai sim hein hehe

Do nada o Rico chega com a gente também

Decidimos sair dali também.
Fomos pra área aberta tomar um ar.

Abro um 2-set:
Eu (kino) "hey, amanhã vocês votem Dilma 45, hein!!? rs"
Elas (entram no jogo) blablablablabla
Eu (puxando meus amigos) "hey fulana, este é o Rico, hey beltrana, este é o Dvorak"
(apresentação)
Elas "hey, vocês são populares aqui, conhecem todo mundo e são caras-de-pau. Onde está a Juliana? Ela faz aniversário hoje e é nossa amiga!"
Nós- "mmm, conhecemos Jéssica, Michelle, Carla, Lari, whatever... mas nenhuma Juliana! kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que ela literalmente deu o bolo em vocês! ahahha"
Elas: mmmm vamos sair daqui?
Nós: "sim, vamos pra pista então!"

fomos.

Chegando lá, quem está na pista? Juliana! Uma gostosa hehe

Nisso o Dvorak volta a KC a HB inicial dele.
Ficamos eu e o Rico a atacar cada um uma das duas que tínhamos conhecido

Elas fazem cú-doce demais.

O Rico isola o alvo dele e..... caralho Rico, você KC nessa mulher? ( eu não lembro dessa heheheh)
Não sei se ele closou aqui ou não. hehe

Pergunto pro Rico.
Eu- "cadê o Dvorak?"
Rico- "ali" (aponta o Dvorak KC outra HB!!)

Aí eu vejo a minha HB inicial que eu tinha dado KC.
Fico com ela de novo.

Nisso a minha HB me beija e fala "vou embora, tenho que ir"
Eu "ok"

Ligo pros caras "cadê vocês?"
Eles "na área aberta".

Vou até lá.

Conversamos um pouco sobre o jogo que tínhamos feito até então, e talz.

Aí, no caminho pra pista / bar, o Rico abre um 2-set com uma UG e uma HB8.

Estavamos cansados, nos apresentamos pras duas e nos sentamos na mesa.

Do nada, como eu e o Dvorak ficamos entretendo a UG, demos brecha pro Rico poder isolar o alvo dele, e foi o que ele fez, sem perda de tempo.

Rico levanta pegando pela mão, liderando "hey, vamos ali!"
HB- "como assim" (oferece resistência)
Rico- (praticamente arrasta a HB huahauhauhauah)

saem (KC na pista de dança!)

Ficamos entretendo a UG até o Rico voltar e talz.

O Rico volta.

O Dvorak me fala"olha lá a HB que você closou ali!!" (eu olho e vejo ela mexendo no celular sentada, ela não me vê"
Eu mando um sms dizendo "E ae não vai mais embora??! kkkkk"
Ela sem me ver responde "sabe a minha amiga chatinha? se atracou com um doido e sumiu! fiquei um tempão te procurando, kd vc?" hahah

Vou lá, pego ela, ponho ela no meu colo, e fico pegando.
Levo pra pista de dança, e fico pegando.

Nisso aparece a HB "chatinha", perguntando pela outra HB (que o Dvorak closou KC), que acabei descobrindo que.... eram irmãs (a do Dvorak e a chatinha kkkk)!!!
A minha HB diz "poxa, vamos procurar a HBDvorak"
Eu "ok"

Vamos procurando até chegarmos na área aberta, quando a minha HB me diz "olha ela ali!".
E lá estava beijando um beta kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito beta o cara mano o cara é BETA com BÊ maiúsculo!!!!! kkkkkkkk

Chegamos e na mesa, nos apresentamos ao beta, e sentamos.
Ponho ela no meu colo hehehe

Ficamos lá, trocando idéia e uns KC's. E eu encoxando no colo kkkkkkk
Puxo a calcinha pra ver a cor...... ela me olha com carinha safadinha rsrsrs

Elas decidem ir embora mesmo agora! kkkkkkkkkk

Então encontro Rico e Dvorak na pista, já vazia, vazia.

Pagamos a conta e saimos.

Fomos comer um Dogão e trocar uma idéia PUA final sobre a sarge e sobre a vida.

Fomos embora.

------------------------------------

Bom, este foi o relato.

Teve set's que o Dvorak abriu, e eu não vi, set's que o Rico abriu, e eu também não vi.
Nós abrimos muitos outros set's que não estão aqui relatados, por que não foram os mais relevantes.

A balada é pequena, não é enorme não.
Logo, a quantidade de HB a se pegar não vai ser grande, na maioria dos casos.

Mas é um lugar legal, bacana, vale a pena.

Óbvio quero ir ao FC com essa HB heheheh (CARALHO TO SEM CARRO, TA FODA METER kkkkkkkkkkkkkk, mas eu dou um jeitinho brasileiro heheheh).

Adeus gafanhotos.
Até a próxima!

Da esquerda pra direita: Dvorak, Instigante, Rico. (obs: não curto pôr as fotos das HB's nos relatos.)
Imagem

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

AlanVitório escreveu:Eeeeh

Esse é o pimentas Bar não é? Em s.b.c

Já colei ai já. Não curti não, tinha muuito mais homem que mina rs.
.
Consegui tomar bota sem nem falar nada nesse lugar, H.B Arrogante fdp uahuauauha

Sim senhor, é o pimentas bar.

Ontem (tá aí o Tayler e o Dvorak que não me deixam mentir) tinha duas mulheres pra cada homem lá.

Realmente, tinha algumas HB's arrogantezinhas, mas isto tem em qualquer lugar, ainda mais hoje em dia, com tanto beta no mundo, o ego feminino já está inflado por natureza, pra isso O NEG É CORTESIA DA CASA (by sartório).

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

.pL- escreveu:Próxima sarge aqui no abc estão convidados a me convidarem seus safados!!! hahahah

By the way, o que rola nesse pimentas ?! Eletronica, samba, pop rock!?

Opa, é nóis, PL!

Lá rola Techno.

[ ]s