Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#728231 Pessoal, muito obrigado pelos feeds.

Stylebr, sem palavras, tua história me deu uma dose de inspiração, obrigado cara.

E verdade, como bullitt disse, não haverá evolução enquanto permanecer sentado aqui.

Em breve verão meus relatos haha

Abraço!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#728247 Pô eu estava precisando dessas repostas hoje, fui no shopping com um amigo meu !

Várias HB's e fiquei com medo de chegar, dentre elas algumas olharam , e teve uma que até chamou quando já tinha passado e estava longe, mas chamou.

E o que aconteceu ? Veio a AA o medo de abordar ( meeerda ) haha, final 0 KCS :/ por causa disso.
G.Christian

Aprendiz

Delgacolt escreveu:Corte algo que você gosta, no meu caso parei com as prostitutas.... ficar sem sexo é impossível então a situação me forcou a praticar.

Fez meu dia, ri d+.
E está certo mesmo. Uma coisa que funciona é, corte o sexo e a masturbação.
Seu libido vai aumentar muito ao ponto que você fica que nem um leão querendo comer algo. Isso ajuda na conquista, pelo menos para mim, você ganha aquela pegada à mais, aquela vontade de tirar o atraso, isso deixa as mulheres loucas.
G.Christian

Aprendiz

MrFeeH escreveu:Pô eu estava precisando dessas repostas hoje, fui no shopping com um amigo meu !

Várias HB's e fiquei com medo de chegar, dentre elas algumas olharam , e teve uma que até chamou quando já tinha passado e estava longe, mas chamou.

E o que aconteceu ? Veio a AA o medo de abordar ( meeerda ) haha, final 0 KCS :/ por causa disso.

Cara, a única pessoa que pode lhe ajudar é você mesmo, não dependa de outros para lhe darem um empurrão, eles não vão estar lá na hora que você estiver beijando a HB ou comendo ela ( pode até rolar um threesome, mas com homem eu não curto rs).
Vá sem medo, acabei de fazer um post em outra thread > me-respondam-com-exemplos-o-que-e-ego-t73363.html#p728264 < VOCÊ NÃO PRECISA DA ACEITAÇÃO DE NINGUÉM, NEM DAS HBs! Aborde sem medo, o máximo que vai levar é um não, você ganha experiência e é isso ae, agora ficar com medo o que você ganha? nada! nem o não você ganha heheh. Ficar chupando o dedo não adianta cara. Coragem ae, lembre-se, você é o cara!