Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cigano

Aprendiz

#199287 ...ajude seus amigos a chegar nas mulheres! Isso vai te dar calibração. Mas não espere que eles te ajudem a pegar a sua mulher. Foque no seu alvo, use a ARTE ao seu favor e arrisque!

Lembre-se: A recompensa encontra-se no esforço, não no resultado!

Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#200131 Valeu pelos feeds novamente...
vou seguir as dicas que aqui foram dadas, agradeço pela atenção de quem respondeu! =)
se mais alguém quiser comentar fique a vontade,
caio_sp

PUA EXPERT

#203430 Mano, eu vou dar mais um pitaco!

Isso que vc falou sobre não conseguir aplicar o PU e 'voltar a agir como beta' me chamou atenção. Eu sei do que vc tá falando!!

Qdo li o Mystery Method fiquei encantado e queria sargear da exata maneira q ele propõe... Mas eu não tava gostando muito disso! Tinha que ficar me policiando e me perguntando "Em que fase eu to? Qual o próximo passo?". Uma merda! Tava fudendo com meu jogo, eu ficava disperso!

Hoje eu só uso o método pra sacar algumas coisas... Ele vai ficando internalizado à medida que vc fica sargeando e depois pensando no que aconteceu sob o enfoque dele! Se vc ficar fazendo issso, as fases vão entrar na sua cabeça como a letra do hino do seu time!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#203490 Eu particularmente saio Sozinho mesmo.

mas se tu tem amigos Naturais, então sugiro que saia com eles, pode ser dificil pra você evoluir, mas tu aprenderá muito.. :ae
thehat

Veterano - nível 10

JOHNNY MESTRE escreveu:Eu particularmente saio Sozinho mesmo.

mas se tu tem amigos Naturais, então sugiro que saia com eles, pode ser dificil pra você evoluir, mas tu aprenderá muito.. :ae

o que o johnny falou é ótimo, saindo com amigos que tu mesmo diz que são naturais, você pode aprender muito observando os caras, a linguagem corporal deles, a energia com que eles abordam um grupo - os erros e acertos que eles cometem nas abordagens - pra calibrar a sua própria linguagem e energia...e pra que sair sozinho se você pode sair com seus amigos, nada te impede de sargear sozinho, a diferença é que você pode voltar pros seus amigos se algo não der certo, como o Ashton disse (os conselhos do cara são ótimos!). E sair com naturais além de aumentar seu jogo interno (vendo a postura alfa dos caras você acaba se sentindo mais alfa estando com eles, e até mais desinibido), a o fato dos naturais serem seus amigos garante que a noite seja mais divertida, afinal, o foco da noite é VOCÊ se divertir, e não só sargear, as mulheres não são o motivo da sua saída a noite, VOCÊ é, nunca se esqueça que mesmo sargeando, o prêmio é você, o seu objetivo ali é se divertir, e se você se diverte, seu jogo interno aumenta, sua linguagem corporal fica mais relaxada, você não se preocupa tanto com openners e rotinas, e tudo sai mais natural, aumentando suas chances de sucesso :D

Espero ter ajudado!
the hat
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#203538 Além de tudo o que foi dito acima e é bem acertado.

Eu acrescentaria que você pode combinar algumas coisas com eles, sem mencionar o pu, apenas algumas brincadeiras e dinamicas com que todos se afinem para fluir numa interação em grupo. Outra coisa é você fazer a regra dos Wings primeiro com eles, ou seja, o valor que você doa pra eles num set, também vai ensiná-los e estimulá-los a fazer o mesmo com você nesse ou em outros sets. Essa é uma estratégia de liderança semelhante ao pregado em o monge e o executivo. Faço isso muito com os naturais com quem saio e faz uma grande diferença, ademais eu gosto de jogar, jogo de ganha-ganha.

Mas voltando a sua dúvida, nada o impede de sair e sargear sozinho (especialmente em day game).

É até uma maneira de aumentar o seu XP, para estar calibrado no seu jogo e também nívelado quando sargear com os naturais.

A prática de ambos é recomendado num crescimento acelerado.

Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#206673 Valeu novamente a todos! =D
Agradeço pela dedicação de cada um que respondeu!
Agora vamos ao ponto...

caio_sp escreveu:Mano, eu vou dar mais um pitaco!

Isso que vc falou sobre não conseguir aplicar o PU e 'voltar a agir como beta' me chamou atenção. Eu sei do que vc tá falando!!

Qdo li o Mystery Method fiquei encantado e queria sargear da exata maneira q ele propõe... Mas eu não tava gostando muito disso! Tinha que ficar me policiando e me perguntando "Em que fase eu to? Qual o próximo passo?". Uma merda! Tava fudendo com meu jogo, eu ficava disperso!

Hoje eu só uso o método pra sacar algumas coisas... Ele vai ficando internalizado à medida que vc fica sargeando e depois pensando no que aconteceu sob o enfoque dele! Se vc ficar fazendo issso, as fases vão entrar na sua cabeça como a letra do hino do seu time!

Caio atingisse o ponto exato, é assim que me sinto, meio que me preocupo muito mais agora durante o set,
isso que percebi nesse final de semana, depois que fiz uma reflexão da noite que tive, como estou trabalhando meu innergame ao máximo fui sem buscar resultados, para curtir mesmo.. tentei manter minha energia sempre no máximo, mas confesso tenho que trabalhar mais nisso... estava num puta field, "Bali Hai" de piçarras, cheio de Hb, mas no fundo sentia que tava sempre preocupado, e isso me deixava mal, vou trabalhar mais nisso, me desprender mais durante o set. fora que sempre quando saia tomava alguma coisa, não só para abordar melhor, mais pq gostava mesmo, um whisky é sempre bom! mas como quero evoluir acho melhor cortar, e isso que estou fazendo, mas por virtude disso, to muito menos solto, até os caras que saem comigo já perceberam e falaram, que ultimamente estou agitando menos, mais acho que logo com a pratica supero essa fase, e volta ainda melhor..

Agradeço pela ajuda Caio! Abraço

thehat escreveu:
JOHNNY MESTRE escreveu:Eu particularmente saio Sozinho mesmo.

o que o johnny falou é ótimo, saindo com amigos que tu mesmo diz que são naturais, você pode aprender muito observando os caras, a linguagem corporal deles, a energia com que eles abordam um grupo - os erros e acertos que eles cometem nas abordagens - pra calibrar a sua própria linguagem e energia...e pra que sair sozinho se você pode sair com seus amigos, nada te impede de sargear sozinho, a diferença é que você pode voltar pros seus amigos se algo não der certo, como o Ashton disse (os conselhos do cara são ótimos!). E sair com naturais além de aumentar seu jogo interno (vendo a postura alfa dos caras você acaba se sentindo mais alfa estando com eles, e até mais desinibido), a o fato dos naturais serem seus amigos garante que a noite seja mais divertida, afinal, o foco da noite é VOCÊ se divertir, e não só sargear, as mulheres não são o motivo da sua saída a noite, VOCÊ é, nunca se esqueça que mesmo sargeando, o prêmio é você, o seu objetivo ali é se divertir, e se você se diverte, seu jogo interno aumenta, sua linguagem corporal fica mais relaxada, você não se preocupa tanto com openners e rotinas, e tudo sai mais natural, aumentando suas chances de sucesso :D

Espero ter ajudado!
the hat

opa, estou fazendo isso, tentando aprender com eles, aplicando técnicas de modelagem sobre eles, olhando sua postura, comportamento, tentando saber como se sentem, tenho que aproveitar já tenho a oportunidade de aprender com eles,
sobre ser o premio é meio engraçado, mas acho que não internalizei isso ainda, e olha que foi a primeira coisa que lembro de ter visto no PU... sei que como me sinto é muito importante muita mais do que as técnicas em si.. se estou bem tudo flui melhor, como disse acima, estou trabalhando nisso, e vejo que já melhorei internamente só tenho que relaxar mais..
ajudou muito, sempre fico grato por darem suas opiniões!

Sedutor Alpha escreveu:Além de tudo o que foi dito acima e é bem acertado.

Eu acrescentaria que você pode combinar algumas coisas com eles, sem mencionar o pu, apenas algumas brincadeiras e dinamicas com que todos se afinem para fluir numa interação em grupo. Outra coisa é você fazer a regra dos Wings primeiro com eles, ou seja, o valor que você doa pra eles num set, também vai ensiná-los e estimulá-los a fazer o mesmo com você nesse ou em outros sets. Essa é uma estratégia de liderança semelhante ao pregado em o monge e o executivo. Faço isso muito com os naturais com quem saio e faz uma grande diferença, ademais eu gosto de jogar, jogo de ganha-ganha.

Mas voltando a sua dúvida, nada o impede de sair e sargear sozinho (especialmente em day game).

É até uma maneira de aumentar o seu XP, para estar calibrado no seu jogo e também nívelado quando sargear com os naturais.

A prática de ambos é recomendado num crescimento acelerado.

Sedutor Alpha vc tocou num ponto que não tinha pensado, acho que posso ir de wing pra eles, tenho pouco conhecimento sobre o jogo de wing pq nunca prestei muita atenção nisso, mas vou seguir sua dica farei isso sim!
Valeu pela dica, Abraço!

Obrigado a todos! =D
PuaDD

Veterano - nível 9

#206886 cara vc é aqui de Blumenau se quiser eu posso sair com vc! dou umas dicas e tal so da um toque manda um MP não sei se vc já me add no msn uma vez .. mas enfim! estamos ae! :ae