Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#778207 E ae galera! Hoje meus amigos deram pra baixo e vou ter que sair alone?

Mas sem conhecer ninguém é foda né! Baladinha sertaneja hoje, quem já foi da um feed de como é.
Gangus

Veterano - nível 6

#778218 Cara, eu ja fiz muita alone sarge. Não é um bixo de 7 cabeças, na verdade isso faz vc evoluir muito mais.

ta que quando eu ia alone sarge eu sempre acaba achando conhecidos nas boates, mas sem querer mesmo, dae eu nunca me sentia sozinho. Mas mesmo assim, quando eu saia sozinho só o que me preocupava era como voltar pra casa kkkkk. Se vc ja tem como voltar entao ta de boa, vai na fé.

Te garanto que depois da experiencia de hj quando vc for sargear com os seus amigos vc vai ver como é muito mais facil.

Saca só, na epoca que eu saia sozinho eu nao tinha olhado, mas essas dicas são boas > dicas-sarge-alone-t31490.html

Sem os seus amigos vc consegue jogar um jogo mais sólido, na minha opnião. Até quando eu saio com os meus amigos eu costumo chegar sozinho nas hbs, mesmo eles sendo alphas naturais, eu acho que me dou bem melhor sozinho. Pra mim a única utilidade de um wing é cuidar dos obstáculos, agora ajudar pra fechar kc ou fc mesmo só quem pode fazer isso é vc.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#778224 Tem mais é que ir cara. Eu já fui em sarge alone, mas geralmente em shows de rock, quando é festa e tal meus amigos sempre vão junto.

O negócio é manter o frame e fazer teu jogo normalmente, não depender de wing pra pegar ninguém nunca.

Abraço e VAI LÁ!.
MOI

PUA EXPERT

#778256 fala meu brother, sargeio direto sozinho, muitas vezes saio com amigos. Mas muitas vezes saio sozinho, bom demais as vezes sair sozinho...lembre-se, uma boa bl e autoconfiança
abraços
MOI

PUA EXPERT

#778259 obs: em uma balada se uma hb perguntar com quem vc tah, nao tenha medo de dizer vim sozinho nao....acredito eu que elas vao ateh pensar....pow q cara autoconfiante que sai sozinho...
se nao quiser parecer alone, pode ainda dizer, meus amigos nao puderam sair, mas como tava com vontade, peguei e vim...show de bola brother, vai fundo sozinho se teus amigos nao puderam sair
abraços