Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#400212 Já me falaram várias vezes como é bom sargear sozinho pra evoluir o jogo, mas nunca tinha tentado. Ontem saí, sozinho (night game), mas não obtive os resultados que esperava. Já vi algumas dicas sobre sarge alone mas não conseguia por em prática. Como por exemplo estar sempre em um set. Isso inclui conversar com homens também, pra demonstrar social proof. Mas não sabia como fazer isso, de estar sempre em um set. Não tinha openers pra entrar, as vezes a AA batia também.
Hoje quero sair sozinho de novo mas quero que seja diferente, então queria pedir aí algumas dicas pra sargear sozinho pra quem já fez isso. E uns openers também pra poder sempre estar abordando.

Um abraço, valeu
jtogni

Aprendiz

#400487 cara eh simples, converse com todos q encontrar, des de a fila da balada, os seguranças, sempre sorrindo, sendo C&F, no bar da balada eh um otimo locar pra se abrir sets
tanto com homens pra aumentar seu inner qndo hbs, esqueça a AA, provavelmente na alone sarge ela tende a aumentar,

alguns criticam, porem eu acho q beber algo ajuda, desde que moderadamente, nao va ficar caindo em cima dos outros,

tente se socializar o maximo possivel, abra sets faceis no começo, com homens ou hbs -6 por ai, sorrindo e fazendo os outros sorrirem
qndo ja estiver com o inner alto, va atraz das hbs q te interressarem, se ja tiver feito amigos, apresente uns aos outros, apresente hbs como sendo velhos amigos
ou como namorada, reuna 2 grupos q vc conheceu

converce bastante, com todos, e o principal SE DIVIRTA, eh pra isso q agente sai, pra se divertir, faça os outros perceberem a sua alegria, isso contagia a todos
e vai ser muito mais facil

desculpe pelos errdos de portugues, mais to com bastante pressa

leia alguns relatos de alone sarge aq, tem varios

boa sorte

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#400513 valeu mesmo cara, e quais os melhores jeitos de começar uma conversa quando você nao tem intençao nenhuma de close?
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#400588 É só usar a famosa regra dos 3 segundos para conseguir uma boa social proof no local. Essa regra consiste em, por exemplo, assim que você entrar no local, seu limite é de 3 segundos para entrar em algum set. Assim você estará em um set a noite toda. Outra dica, dependendo do estilo (direct, indirect, natural) que você escolher, estruture uma conversa boa, para sempre ter assunto.

DICA: Pense assim que o AA vai diminuir bastante: "Estou aqui para me divertir, não vou esperando por resultados, pois estou aqui para melhorar meu aprendizado, então tudo oque vier é lucro"