Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#264358 Bom Puas antes de mais nada eu quero dizer que eu evoluir muito depois que eu entrei aqui no Fórum :ajoelhar
Obrigado a Todos Pela a Ajudar!!!

->Mais o meu amigo não teve essa sorte e não quer mais estudar o PU e nem mais sargea por que ele diz
"que essa vida de PUA e pura fantasia" mais isso e problema dele que não conseguiu evoluir no mundo da sedução!

Mais o problema agora e que eu fiquei sem um Wing e não conheço nenhum outro PUA em Minha cidade.
O que eu tevo fazer

a. SARGE ALONE
b. PROCURA UM NOVO WING NA CIDADE
c. APRESENTA O PU PRA UM AMIGO
?????????

Obrigado a Todos :ae !!!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#264362 Bom, apesar de ameaçador eu recomendo a opção A

Acredito que é o deAngelo que defende que um bom PUA é melhor SOZINHO

Acontece que na sarge "ALONE", você ira se deparar com coisas e situaçoes, que seriam facilmente evitadas se você estivesse com um wing

Más isto é bom, pois faz você evoluir, e parar de depender de um wing, aprendendo a lidar com as coisas sozinho você tambem ficara muito melhor do que se estivesse com um wing

Então sim recomendo a sarge "ALONE"

Abraço! :ae

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

PUAMesquita escreveu: Bom, apesar de ameaçador eu recomendo a opção A

Acontece que na sarge "ALONE", você ira se deparar com coisas e situaçoes, que seriam facilmente evitadas se você estivesse com um wing

Bom Parecer Mesmo que a Opção a e Melhor eu fui sargea sozinho esse final de semana e tudo parecia um pouco mais facil :yaaah !!!

day-game-4-set-2-phone-close-evolucao-a-cada-sarge-t26687.html
DJackplayer

Veterano - nível 10

#264497 Cara tenho sargeado alone em varios lugares , apezar de ter um grande wing , pois na realidade acho que todos deverião sargear alone o tanto quato puderem , pois só temos a ganhar , no mais fica tranquilo a comunidade ta junto , se é que voçê me entende . abração e sucesso ! :legal
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#264709 eu tambem recomendo a sarge alone, inclusive eu tenho dois amigos que conhecem o PU mas eu sempre to sargeando sozinho mesmo rsrsrsrs, acho melhor assim não ter que depender de outros, abraço. :)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#264801 FUNÇÕES ÚNICAS DE WINGS:

- Alguns membros, deixaram meio que de lado a real função daquele cara que fica alí do teu lado quando em baladas, festas, enfim...

A questão é que ele só serve pra 3 coisas: SER APRESENTADO PRAS AMIGAS DO SEU ALVO, SE APRESENTAR DENTRO DO SEU SET PRA QUE VOCE POSSA ISOLAR SEU ALVO CASO ELA ESTEJA COM OUTRAS E JUNTOS FAZEREM UM SOCIAL PROOF NO LOCAL.

É claro que tem outras bem básicas, mas sem muita importância.

galera!!!!!!!!!!! Vamo se ligá! Wing não faz nada por tí. Ele não melhora nosso jogo e muito menos fica no pé do teu ouvido dando dicazinhas.

Portanto não sejamos ilusórios, hein.

Esse toque aqui é só pra ajudar. Não se enfureçam. Mas também não deixem de lembrar da real função do famoso WING.

Com ele ou sem ele ainda assim voce pode pegar qualquer guria por aí.

DEPENDA DO TEU JOGO.

PS: AO amigo dono do tópico: Brother, acho que aproveitei seu tema aí pra passar alguma idéia em geral pra galera. Mas no fundo se baseia no que eu disse. Pelo menos é como eu percebo as coisas.

Forte abraço e bom jogo! :yaaah
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#264816 LETRA A!!!!!!!!!

Cara, sargeando sozinho você vai aumentar e muito as tuas habilidades :yaaah

Quando encontrar um wing, não vai importar se ele tem zero ou 100 de game. Se tiver um jogo muito inferior ao seu, por estar iniciando agora, você vai ter conhecimento e prática mais do que suficiente para guiá-lo ao estrelato hehe

Confia em mim, os melhores PUAs, são melhores sozinhos. Sozinho você aprende a essência da liderança, o sublime: ser líder de si mesmo.

Tem coisa melhor do que isso!? É óbvio que não cara rsrs. Sozinho não tem aquela preocupação de ser o primeiro a abrir set pra dar um bom exemplo ( quando você na verdade nem desenvolveu de forma satisfatória tuas habilidades e personalidade sedutora), sozinho é você contra você. Não tem pressão de fazer bonito pros outros.

Já rendi muito mais sozinho do que nos encontros PUAs daqui. Encontro PUA e sarge com wing, é pra compartilhar as experiências que você vem adquirindo sozinho e receber o feedback dos outros, pessoalmente. Essa deve ser a essência. Abrir set é algo que pode vir a acontecer, mas não deve ser o foco em si. Foi com esse pensamento que os grandes se tornaram grandes.

Tenho dito =D

Abração!

-JC#1