Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#744841 Fala galera, tudo beleza? Comigo tá tudo certo.

Quero jogar com uma HB a qual não vejo faz muito tempo, antes de eu encontrar ela em algum lugar, eu ainda era um beta bobão e avacalhador. Porém estava checando minha lista de contatos via Facebook e achei ela online, sem querer nada demais chamei-a para o cinema e ela não podia, mas já mandou de primeira para marcarmos algum outro dia. Talvez sairemos amanhã mesmo, mas a sessão é a última (a cidade é pequena e sem locais legais para sargear, o cinema não é no shopping) e por ser a última, acaba tarde, ainda não dirijo pela idade e queria saber qual a melhor opção para depois do cinema? Deixar ela chamar alguém para buscá-la ou eu mesmo chamar algum parente ou amigo? Ok, continuando, por eu tê-la visto pela última vez sendo beta, como vou poder jogar meu jogo em um ambiente escuro e silencioso mas propício para o KC como o cinema?

Tentei resumir ao máximo, espero que tenham entendido. Abraços.
PedroPoa

PUA Avançado

#744914 Tu já faz a barba e não tem idade pra dirigir (deduzo pela foto).
Bueno, brincadeiras á parte...
Seguinte, se tu não dirige, trate de dar um jeito na situação oras. Como assim deixar que outra pessoa guie o teu caminho com a TUA HB?!
reserva a grana para um táxi que isso resolve o problema.
Quanto ao fato de o ambiente ser o cinema, não tem problema, esses ambientes são propícios ao KC.
Mas oh, esses são ambientes de silêncio, então a única forma de se comunicar é através da BL. Conversem um pouquinho antes do filme começar para causar conforto para quando o filme começar tu começar a "amaciar a carne". Assim que a tela ligar passe a conversar menos com ela, fazendo pequenos comentários, mas bem breves. Demonstre humor. Assim que o filme começar, dae tu poe a tua mão em cima da dela, dem as mãos, passe a kinar, fale no ouvidinho uma coisa engraçadinha e pimpa: KC. Não tem mistério.
Ela quer que tu fala isso, não vá decepcionar a garota e não beijá-la.
Abs

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#745136 Fala Pedro! Que isso cara tenho 16 anos, pensei que tu conhecesse a cara da foto, é o Brandon Flowers cantor de uma banda que eu curto, mas somos parecidos tirando um pouco a barba hahaha.

Pois é, vou ter que ter um frame e vibe muito boas para um lugar como este, pois como disse ela me conheceu e me viu apenas quando eu era um beta, e tô tentando consertar isso HB por HB rs.

Enfim, obrigado pelo feed. Abraços.