Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#375792 Fala galera!

Como vocês notaram, estou jogando em Modo Hardcore! Sarges 4 vezes na semana, para preparar para boot camp!

Como a terça é a nova sexta (Rs), farei um sarge no Cheio de Graça (http://www.cheiodegraca.com.br). Vai rolar sertanejo lá, com Leandro e Daniel (http://www.leandroedaniel.com.br) . O produtor deles é meu amigo e disse que vai ser um ótimo field. Vai ser o segundo show deles lá.

O campo tem muita HB nível 7 e 8 e algumas 9 e 10 (são raras, mas tem). É um campo que não deve ter muita resistência a abordagens. Ótimo para treino!

Quem quiser colocar o nome na lista da dupla, me manda nome completo no e-mail: [email protected]

Abaixo, fotos de algumas delicinhas que estiveram lá no último show deles!

Imagem

Imagem

Imagem

Sucesso PUA's!

Criador do tópico

Roccella escreveu:a de roupa branca da segunda imagem é ruim eim.

Rs. Eu daria um 7 pra ela. Mas é como eu disse. É um sarge treino pra quem quer gastar pouco, treinar bastante e se divertir muito!
medrado

Veterano - nível 9

#376020 Estudo a noite, então dia de semana é meio tenso de sair. Mas já fui lá, e o negócio é que lá é muito pequeno, você verá. O lado bom é que é ótimo pra treino, você abre um set, anda meio metro e já dá pra abrir outro. :mau O ruim é que você terá de ter atenção redobrada, já que seu valor pode cair muito rápido, se ficar um tempinho "de bobeira". Além do que, é bem apertado, e quente.

Mas como seu objetivo é treinar bastante sem gastar muito, é uma boa.

Boa sorte aí!!!

Abraço! :)
Praticante

Aprendiz

#376549 Capetinha, tem um cara no grupo da PUA Training no Facebook pedindo PELAMORDEDEUS por um Wing em BH!

Dá um toque nele, o cara tá desesperado!

E boa sorte com seu hardcore game, só PRATICANDO que a gente EVOLUI! :ae

Abraço!

Criador do tópico

Praticante escreveu:Capetinha, tem um cara no grupo da PUA Training no Facebook pedindo PELAMORDEDEUS por um Wing em BH!

Dá um toque nele, o cara tá desesperado!

E boa sorte com seu hardcore game, só PRATICANDO que a gente EVOLUI! :ae

Abraço!

Obrigado por avisar Praticante, já deixei meus contatos com ele. Abraço!