Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
glauberg

Aprendiz

#310969 Pura bobagem, morei a maior parte da minha vida em cidade pequena e a parte legal da cidade pequena é porque as coisas se espalham e você pode ficar bem conhecido, se for um Alpha todo mundo vai começar a te conhecer comece a chamar atenção, saia sempre que possivel, faça seu nome correr, na minha cidade as vezes eu pegava gurias e depois descobria que elas ja me conheciam, então eu percebia que ela ja estava afim antes de eu chegar kakak.
Vai curtir cara! :ae
Killer

Veterano - nível 7

#311416 Depende do tamanho da sua cidade.Se for muito pequena é relamente uma merda,mas isso não quer dizer que você não possa jogar.A primeira coisa que você deve fazer é se expor menos.Isso mesmo,se expor menos.Pode parecer estranho,mas deixe-me explicar.Você tem que dar um tempo para que as pessoas"esqueçam" de você.Mas durante esse tempo,você deve procurar mudar algumas coisas em você,a aparencia,o comportamento.As pessoas vão notar e seu valor subirá naturalmente.Eu sou de cidade pequena e mudei recentemente para uma capital.O lance é mostrar que você tem propósitos,tem uma vida.

Espero ter ajudado.

Killer.