Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.elReilan™

Aprendiz

#310282 Queria a opnião de todos sobre sagear em cidade pequena.
Moro em cidade pequena, então eu fico com receio de abordar grupos, ou pessoas na rua, pois muitos se conhecem de vista, então fico com aquele receio de errar e dizerem "há, aquele cara veio com um papo muito palha pra cima de mim ou esse cara é retardado" e acabarem queimando a minha fita, dificultando a abordagem de outras pessoas. Vcs acham que isso é pura bobagem? Ou realmente existe dificuldade em cidades do interior?

abraço. :)
picles

Veterano - nível 6

#310289 Eai cara, beleza ?

Então eu moro em cidade do interior e realmente é uma merda, sair na rua e conhecer todo mundo, qualquer coisa que você faz todo mundo fica sabendo... E por aí vai.
Bom, mas na hora de sargear eu acho que não muda muita coisa não.
Se você entrar confiante e com boa linguagem corporal nada muda, não mostrando interesse no inicio da conversa e tals...
Ai não há nada com oque se preocupar. Não fique com receio!

Porém evite entrar no set cabisbaixo, falando pra dentro, mostrando extremo interesse e com um papinho furado, que poderá te comprometer e varias pessoas saberão.
O ponto bom disso tudo, é que um bom serviço feito podera te ajudar e muito. Afinal, a noticia correrá rapidamente entre as pessoas... HAHAHAHAHAHA

aquele abraço,
Picles
:ae

Criador do tópico

.elReilan™

Aprendiz

picles escreveu:Eai cara, beleza ?

Então eu moro em cidade do interior e realmente é uma merda, sair na rua e conhecer todo mundo, qualquer coisa que você faz todo mundo fica sabendo... E por aí vai.
Bom, mas na hora de sargear eu acho que não muda muita coisa não.
Se você entrar confiante e com boa linguagem corporal nada muda, não mostrando interesse no inicio da conversa e tals...
Ai não há nada com oque se preocupar. Não fique com receio!

Porém evite entrar no set cabisbaixo, falando pra dentro, mostrando extremo interesse e com um papinho furado, que poderá te comprometer e varias pessoas saberão.
O ponto bom disso tudo, é que um bom serviço feito podera te ajudar e muito. Afinal, a noticia correrá rapidamente entre as pessoas... HAHAHAHAHAHA

aquele abraço,
Picles

Ae Picles, vlw por ter respondido irmãoo.. Justamente é o medo de fazer cagaça com um set que me deixa na neura...
euahuhs' mais é isso ae irmão, gostei do seu feed, acrescentou muito nas minhas dúvidas, e serve pra dar um UP na coragem. Abraço.
picles

Veterano - nível 6

#310293 Magina cara, e vai fundo! Não fique pensando no que as pessoas vão dizer depois...
Se você ficar preso nos comentários alheios você trava!
Ja tive esse problema umas vezes, HUAHUAUHAHUAHUAUHA
Apenas FAÇA!

aquele abraço,
Picles
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#310306 Cara vo te dize arealidade, eu tambem sou de cidade pequena,

mas o que acontece , esse medo de perder o seu valor. Pergunte-se voce tem um valor a se preocupar.
a resposta voce sabe, se for não. voce não tem nada a perder.

e como o picles falo se voce entrar todo confiante e etc.

mas como voce vai entrar confiante se voce nunca fez aquilo, nao vou mentir. ou começo é doloroso, voce vai fazer merda e varias veses vai se fude.

mais o importante não esta em voce não conseguir o seu objetivo. o importante é que quanto mais voce pratica mais voce vai aprender a lidar com as situações, são com os seus erros que voce vai aprender.

um conselho seria bom ter um wing q ficasse de fora te vendo, ai na hora q voce sair do set pedisse a opniao dele. como foi a sua postura, se as pessoas estavam entrando na sua conversa. e outras coisa

no começo vc vai entrar e vai te da um branco, vai olhar as pessoas e elas vao te olhar com aquela cara de " quem é esse retardado."

voce vai falar todo nervoso. e ate mesmo se mijar.

faça isso. sem medo de pensar no que as outras pessoas vao falar.

com o tempo voce vai aprender o que fazer , o que da certo. até voce fica experiente ai meu irmão , voce não vai ter mas aa.

por que voce ja vai ter passado por quase todo tipo de situação;

espero ter ajudado.

mete a cara mesmo , sem medo.

decore um opner e mesmo que voce trema , não adianta se voce nao mudar as coisa, elas vao continuar do jeito que elas estao.

ninguem pode mudar isso a não ser você;

[centro]uma lista pra se seguir se quiser é claro.[/centro]

[centro]vai em 5 pessoas e diga o opner decorado.

apos ter conseguido.

tente continuar a conversa sem negs sem nada, só tenta ve ate onde voce vai conseguir.

blz após isso,

no outro dia aborde de novo 5 pessoas se sentir confiante use neg . e mande uma rotina. e enrole na conversa e saia do set.

só isso fique um mes fazendo isso. Garanto que se vc fizer isso, vai aprender coisas que nunca viu.

Só isso mermao , abraços :ae[/centro]

Criador do tópico

.elReilan™

Aprendiz

Rodstar escreveu:Cara vo te dize arealidade, eu tambem sou de cidade pequena,

mas o que acontece , esse medo de perder o seu valor. Pergunte-se voce tem um valor a se preocupar.
a resposta voce sabe, se for não. voce não tem nada a perder.

e como o picles falo se voce entrar todo confiante e etc.

mas como voce vai entrar confiante se voce nunca fez aquilo, nao vou mentir. ou começo é doloroso, voce vai fazer merda e varias veses vai se fude.

mais o importante não esta em voce não conseguir o seu objetivo. o importante é que quanto mais voce pratica mais voce vai aprender a lidar com as situações, são com os seus erros que voce vai aprender.

um conselho seria bom ter um wing q ficasse de fora te vendo, ai na hora q voce sair do set pedisse a opniao dele. como foi a sua postura, se as pessoas estavam entrando na sua conversa. e outras coisa

no começo vc vai entrar e vai te da um branco, vai olhar as pessoas e elas vao te olhar com aquela cara de " quem é esse retardado."

voce vai falar todo nervoso. e ate mesmo se mijar.

faça isso. sem medo de pensar no que as outras pessoas vao falar.

com o tempo voce vai aprender o que fazer , o que da certo. até voce fica experiente ai meu irmão , voce não vai ter mas aa.

por que voce ja vai ter passado por quase todo tipo de situação;

espero ter ajudado.

mete a cara mesmo , sem medo.

decore um opner e mesmo que voce trema , não adianta se voce nao mudar as coisa, elas vao continuar do jeito que elas estao.

ninguem pode mudar isso a não ser você;

[centro]uma lista pra se seguir se quiser é claro.[/centro]

[centro]vai em 5 pessoas e diga o opner decorado.

apos ter conseguido.

tente continuar a conversa sem negs sem nada, só tenta ve ate onde voce vai conseguir.

blz após isso,

no outro dia aborde de novo 5 pessoas se sentir confiante use neg . e mande uma rotina. e enrole na conversa e saia do set.

só isso fique um mes fazendo isso. Garanto que se vc fizer isso, vai aprender coisas que nunca viu.

Só isso mermao , abraços :ae[/centro]

Perfeitoo irmãao!
brigadãao por ter respondido, se falou tudo ai, mais uma vez te agradeço.
Com certeza se eu ficar só nessa de medinho, AA e etc, nunca vou evoluir. Vou dar minha cara a tapa agora com certeza.
abraço.
Lohan

Pickup Artist

#310324 CARA, sabe o que o botão do foda-se faz?
Ele te desliga totalmente da preocupação de:
"O que os outros vão pensar?"
"Será que ela vai gostar?"
"Será que vou conseguir?"
"Vão rir de mim?"

Mano, um bom sedutor simplesmente VAI e pronto.
Ele tá se cagando pro que os outros vão pensar, e sabe por que?
Dica de Ouro:

Mesmo que elas te dêem um toco bonito, você tentou e vai ficar bem visto por elas, simplesmente por ter TENTADO.
Elas vão te olhar e pensar:
"Poxa, aquele cara tentou me pegar, eu não queria mas ele teve atitude. Tem coragem."
E oooutras vão te querer.

O mystery também leva toco, mas tenta e hoje é o GURU da sedução.

Abração, espero ter ajudado :D
Max v3

PUA Avançado

#310340 Tambem moro em uma cidade pequena, e isso acontece mesmo

vc tem duas opções:

parar de sargear pq é quase certo que isso que vc disse (alguem te reconhecer e dizer que ja tentou ficar com certa pessoa, pegando uma "má fama").

ou ligar o botão Foda-se, e continuar sargeando normalmente

as pessoas falaram de vc do mesmo geito
seja bom ou ruim
vc liga para o que elas pensam?
boa sarge!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#310349 para isso vc tem que ter criatividade
para ter bons openners
com isso ngm vai te chamar de retardado
e sim de sociavel
abraço