Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#627961 eai pessoal
=D

bom tenho uma duvida q foda :o rssr...
mais hj de manha na escola...meu inner game tava baixo pra caramba, todo dia de manha acordo assim aaaaaaaaaa --' :bravo ....até esses tempos q fiquei 3 semanas e poco sem me masturbar....acho q foi depois da discuçao c meu amigo --'...q foi sabado retrasado, desde esse tempo sinto q n sou mais o mesmo...sei q faz tempo,mais ainda me sinto abalado :grump

bom.Na minha escola tem uma loira acho ela uma 7,5 a 8....e percebi q no intervado ela estava com minhas conhecidas....ae fui la pra comprimentar elas....ae depois q comprimentei ...eu travei aaaaaaaaaa...
ae fiquei com aquela cara de C ...falava uma coisa ou outra sobre q elas estavam comentando....e ainda percebi q depois minha amiga tava me excluindo com a BL (meio q saindo de perto , e virando as costas p --')...eu devia ter saido ae fiquei moscando la :confuso .....ai elas deram uma desculpa e sairam p ver oq tinha na cantina para comer...quando elas falaram isso a 7,5~ 8....meio q percebi q ela ia falar pras outras....E ELE? ela ia fazer isso ae desistiu...(tipo se virou p mim rapidinho para ver se eu ia ficar ali ....ou ia com elas....e ai ela foi junto =S)....

depois a hora q cheguei em casa me lembrei q o livro do gambler dizia...sobre a primeira impressao q ela é formada por ENERGIA,LINGUAGEM CORPORAL, E APARENCIA acho ......ae q me desanimou mais =S....

quando meu inner ta uma bosta prefiro ficar sozinho num canto...nem pra escola tenho vontade de ir --'....ultimamente tenho aproveitado mais para sarges em NIGHT GAME.....ja em DAY GAME preciso melhorar e muuuuiiitooo....pois tenho uma AA fdp --'

mias enfim...
vc acham q tem como ''reverter'' oq aconteceu hj de manha la na minha escola com a sarge com essa hb?
agr por ex estou me sentindo bem....ae chega de manha a hr q eu acordo....minha auto estima ta la em baixo...parece q me sinto melhor so quando é de noite uaehuehueahuaeu....sensaçao estranha packs :confuso

obrigado galera até mias
zeusinho

PUA Avançado

#627969 De manhã você tá é com sono mano, zueiraaieuhaieuheaiu.
Cara, você foi muito mal mesmo mas dá pra reverter sim mano, só mostre pra ela que você tava num dia ruim e quem você realmente é, perca essa porra de AA, não vá pensando 'po tenho que pegar ela', vá pensando que vai se divertir e mostrar quem você realmente é, abraços.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#627983 Ainda bem que você errou. É humano, uma hora iria acontecer, certo? Agora larga essa negatividade e pensa no futuro.
Se você chegar amanhã com outra postura, é fato que ela irá esquecer essa mancada sua. Você já reconheceu os erros, sabe o que precisa pra mudar, já tem tudo irmão. A vida é assim, agora trate de chegar com uma BL/Inner diferentes e orgulhe a si mesmo ;)
DIK

Aprendiz

#627989 Qual o motivo da sua baixa energia de manhã? A sensação de que vai pra escola desagrada, o condicionamento de acordar sempre tarde agora tá te afetando, a sensação de cansaço norma da semi-vigília te afeta muito, a falta de masturbação :lingua , frio, banho gelado, não comer direito, o que será????

Tá vendo como são muitas as possibilidades, o inner game é uma faca de dois gumes: se tiver bom te joga pra cima, se tiver ruim pode guilhotinar tua cabeça, te deixando mais travado que o futebol no meu play 2.
Dá pra reverter a primeira impressão principalmente se as outras forem boas, ela mesmo vai tirar as conclusões, você tava num dia ruim, com sono, de ressaca, mestruado, tanto faz, se fizer certo ela nem comenta sobre isso.
Mas trabalhe no seu inner game, eu tava com o mesmo problema, energia baixa de manhã, descobri que era o frio... é, o frio me dá sono, como eu tinha trocado pra um lençol mais fino minha sensação térmica diminuia muita mais quando eu acordava, eu me sentia com uma baita vontade de continuar na cama, me levantava brigando comigo mesmo, ficava mal a manhã toda e não percebia o que era que tava errado.
Tá vendo como a resposta pode se bem simples.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#627993 Acho que da pra reverter sim. Mas apareça somente quando tiver algo melhor pra oferecer, e que você tenha certeza de que está pronto novamente.
Ir com Inner baixo novamente não é boa idéia.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#628000 Isso daí é uma tremenda tempestade em um copo de água... Pare com isso... só foi uma interação...

Trabalhe melhor seu inner matinal, sei lá, escute umas músicas de manhã, monte umas anotações e leia toda manhã para levantar o inner, lembre-se que cada novo dia é para ser curtido!

Se preocupe primeiro com seu inner baixo e não em reverter aquela interação, aquela interação que falhou esquece, elas mesmas vão esquecer...
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#628008 Olá amigão firmeza, brother ?
Aposto que sim. :)
Sei como funciona está situação, cara uma coisa que eu uso muito, e melhora meu inner 100 % dá uma olha :
- Tome um banho gelado, e pense em coisas positivas..
- Escutar uma música antes de qualquer interação, sem dúvidas dá muito certo comigo..

E sobre reverter a situação é claro que tem sim cara, chegue perto dela no recreio começe uma conversa, bote humor nisto, use algumas rotinas interessantes que elas fiquem intrigadas.. Assim voce vai reerguer sua primeira intençao, diz a elas que voce está em uma dia ruim.. " Sua sobrinha caiu da escada e que voce teve que levar ela no hospital correndo, e o quanto voce ama ela " que vai ativar dvs: protetor dos amados, perfeito rs..
Abração, vai lá voce consegue !
Se ajudei agradeça, apertanto o item dá mãozinha lá encima.. :) fui.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#628042 pUts galera vcs sao fodaaaaaaaa
agr sim q percebi q estava fazendo uma tempestado em copo d'agua como um membro ali disse....

vou começar a acordar e ver esse video q me motiva packs...eu ouvi ele uns 30 min atras e agr sim...to na ativa de novo uhauheuhaeuhae

http://www.youtube.com/watch?v=Jfj1iiLV8Ac&feature=player_embedded#!

De manhã você tá é com sono mano, zueiraaieuhaieuheaiu.
Cara, você foi muito mal mesmo mas dá pra reverter sim mano, só mostre pra ela que você tava num dia ruim e quem você realmente é, perca essa porra de AA, não vá pensando 'po tenho que pegar ela', vá pensando que vai se divertir e mostrar quem você realmente é, abraços.

sim um sono F****** ...ainda mias pq nao consigo dormir cedo...e de noite faço academia ae chego tarde e de manha tem q ir pra escola q é um saco kkkkkkkkkkkkk ja era pra eu ter terminado..mais to fazendo curso de turismo q nao vou seguir na minha vida aaaaaaaa :bravo
mais obrigado pelo feed amigo =D

Ainda bem que você errou. É humano, uma hora iria acontecer, certo? Agora larga essa negatividade e pensa no futuro.
Se você chegar amanhã com outra postura, é fato que ela irá esquecer essa mancada sua. Você já reconheceu os erros, sabe o que precisa pra mudar, já tem tudo irmão. A vida é assim, agora trate de chegar com uma BL/Inner diferentes e orgulhe a si mesmo

pois é...o ruim q ela vive num 4set...e eu ainda nao peguei as manhas de dominar grupos grandes....mais sei algumas rotinas q vao deixar ela encucada e elevar meu valor...como a leitura fria por ex =D q acho muito massa...

Qual o motivo da sua baixa energia de manhã? A sensação de que vai pra escola desagrada, o condicionamento de acordar sempre tarde agora tá te afetando, a sensação de cansaço norma da semi-vigília te afeta muito, a falta de masturbação , frio, banho gelado, não comer direito, o que será????

Tá vendo como são muitas as possibilidades, o inner game é uma faca de dois gumes: se tiver bom te joga pra cima, se tiver ruim pode guilhotinar tua cabeça, te deixando mais travado que o futebol no meu play 2.
Dá pra reverter a primeira impressão principalmente se as outras forem boas, ela mesmo vai tirar as conclusões, você tava num dia ruim, com sono, de ressaca, mestruado, tanto faz, se fizer certo ela nem comenta sobre isso.
Mas trabalhe no seu inner game, eu tava com o mesmo problema, energia baixa de manhã, descobri que era o frio... é, o frio me dá sono, como eu tinha trocado pra um lençol mais fino minha sensação térmica diminuia muita mais quando eu acordava, eu me sentia com uma baita vontade de continuar na cama, me levantava brigando comigo mesmo, ficava mal a manhã toda e não percebia o que era que tava errado.
Tá vendo como a resposta pode se bem simples.

pois é oq me ferra de manha...é o sono , mias a ''vontade de ir pra escola estudar''....e hj por ex...tava frio packs e chovendo....e meu rosto tava super inchado de sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que da pra reverter sim. Mas apareça somente quando tiver algo melhor pra oferecer, e que você tenha certeza de que está pronto novamente.
Ir com Inner baixo novamente não é boa idéia.

uhum...tenho q sair pra praticar mais...meu inner ta um coco ...principalmente de manha =S kkkkvlw pelo feed

Isso daí é uma tremenda tempestade em um copo de água... Pare com isso... só foi uma interação...

Trabalhe melhor seu inner matinal, sei lá, escute umas músicas de manhã, monte umas anotações e leia toda manhã para levantar o inner, lembre-se que cada novo dia é para ser curtido!
Se preocupe primeiro com seu inner baixo e não em reverter aquela interação, aquela interação que falhou esquece, elas mesmas vão esquecer...

isso q eu faço de manha...mias aparece q a musica q to ouvindo nao me deixa mias naquele estado massa =S....as vezes até deixa mais é questao de 15 min pra começar a ir embora =S ....ixi até menos até =S
vlw pelo feed

Olá amigão firmeza, brother ?
Aposto que sim.
Sei como funciona está situação, cara uma coisa que eu uso muito, e melhora meu inner 100 % dá uma olha :
- Tome um banho gelado, e pense em coisas positivas..
- Escutar uma música antes de qualquer interação, sem dúvidas dá muito certo comigo..

E sobre reverter a situação é claro que tem sim cara, chegue perto dela no recreio começe uma conversa, bote humor nisto, use algumas rotinas interessantes que elas fiquem intrigadas.. Assim voce vai reerguer sua primeira intençao, diz a elas que voce está em uma dia ruim.. " Sua sobrinha caiu da escada e que voce teve que levar ela no hospital correndo, e o quanto voce ama ela " que vai ativar dvs: protetor dos amados, perfeito rs..
Abração, vai lá voce consegue !
Se ajudei agradeça, apertanto o item dá mãozinha lá encima.. fui.

uheauhaeuhaeuhea pois é amigo...se me deu a luz agr ...n tinha pensando nisso de dar um dvs depois falando da minha sobrinha e talz ueaheahueauheauhaua PUTSSSSSS
..o ruim q eu sei ser C&F pra kct so quando a interaçao nao esta sendo pessoalmente...ae eu faço todo mundo dar risada ..(msn,face,msg...)

vlw peaaa abraç
M DePiemonte

Aprendiz

#628267 Puts sargear com uma energia negativa logo de inicio é dureza.
Cara, como hipnólogo, vou te dar umas dicas sobre hipnose e PNL que possam te ajudar, ok?
- 1º passo tu ja fez, que é identificar o porquê dessa situação, (no teu caso, pode ser essa discussao com teu amigo).
Legal, feito isso, temos qe inibir até eliminar por completo esse lixo do seu subconsciente.
Como faço isso??
Primeiro mentalizando essa tal discussão, porém vc fará com qe essa imagem vá se desfocando aos poucos até escurecer totalmente.
Depois, substitua isso por uma nuvem branca, mais alva qe a neve.
E por fim mentalize alguma coisa qe te deixe alegre, se possivel algum momento da sua vida em que vc estava mto feliz; mixa isso com a música que vc mais gosta. (TUDO ISSO MENTALMENTE)
Ahhh.. detalhe, tente fazer isso o mais rápido que vc puder. Qnto mais vezes vc fizer, mais eficaz vai ser o resultado.
Mas isso se tu nao quiser ir la e se entender com seu amigo né?!
De qq maneira, fica essa dica pra inibir coisas que não te "pertence".

P.S. toma um banho bem geladão de manhã com o som torando no ÚLTIMO, isso vai te ajudar, vai por mim.