Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#560307 pessoal no domingo sargei com uma hb num show naum deu pra dar kis close por ela disse q antes a gente deveria se conhecer melhor ai entao falei me passa teu numero que depois te ligo e ejetei.
dois dias depois ai liguei pra ela perguntei como tinha sido o dia dela e ela disse eu falei como foi o meu uma conversa bem divertida ai disse q tava ocupado e tinha que desligar.
ai hj um dia depois mandei uma mensagem pra ela dizendo que se ela achava morango afrodisiaco porque acabei de deixar um cair no chao e meu cachorro ta me olhando de um jeito estranho.
mas ate agora to sem resposta o que eu faço?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#560325 talvez ela nao saiba :S

hehe

ficar so pelo telefone é foda

tenta ligar para ela e marcar de sairem para construir conforto e atrai-la para voce :D

se ela nao aceitar , talvez seja hora de repensar outra :D
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#560335 Mas o que você está esperando para ligar para ela!!!????

Morango que caiu no chão, cachorro olhando de um jeito estranho e se isso é afrodisiaco!?

Se coloca no lugar dela e, sinceramente, veja se isso parece coerente?

Ademais sms só deve ser usado em ultimo caso, quando não tem condições de falar com ela pessoalmente e se for para usar sms ATICE A CURIOSIDADE DELA, mandando uma mensagem que deixe ela curiosa com alguma coisa que você quer fazer com ela ou que você quer dizer para ela. Isso é bem mais eficaz do ficar falando coisas para ela tentar compreender o significado.

Outra coisa, quando ela disse "se conhecer melhor" a melhor resposta é retrucar na mesma hora "Não existe maneira melhor de conhecer alguém pela proximidade, pela fisica, pela quimica... e continuaria seduzindo ela sussurrando no ouvido. Eu tenho um material muito bom chamado A SEDUÇÃO SUSSURRADA que é especificamente sobre isso, Tanto pessoalmente quanto pelo telefone. Sempre que puder aproxime o contato! Como diria David x Nada de sms!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

aranha escreveu:pessoal no domingo sargei com uma hb num show naum deu pra dar kis close por ela disse q antes a gente deveria se conhecer melhor ai entao falei me passa teu numero que depois te ligo e ejetei.
dois dias depois ai liguei pra ela perguntei como tinha sido o dia dela e ela disse eu falei como foi o meu uma conversa bem divertida ai disse q tava ocupado e tinha que desligar.
ai hj um dia depois mandei uma mensagem pra ela dizendo que se ela achava morango afrodisiaco porque acabei de deixar um cair no chao e meu cachorro ta me olhando de um jeito estranho.
mas ate agora to sem resposta o que eu faço?

Cara, essa do morango e do cachorro foi no mínimo ruim... :parado

Por mais que ela possa querer ficar com você, ela não saberia o que responder, ainda mais por sms!

Liga para ela e marca uma balada, já que provavelmente ela deve curtir porque vocês se encontraram num show. Ou então alguma outra coisa dependendo da idade e gostos de vocês. Qualquer coisa, parte para a próxima.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560767 Essa do cachorro parece que foi retirada de algum site de xaveco, mas valeu a tentativa. No mais, não mande SMS, ligue. É melhor e bem mais fácil. Só ligar e chamar logo pra sair... nem precisa de conversa ou whatever.

Abraços.