Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#377999 Fala galera!!!

Vai rolar dia 29/10 a famosa Festa a Fantasia (www.festafantasia.com) em Divinópolis/MG. É a maior festa à fantasia do Brasil!!! (literalmente) Esse ano tem Show do Alexandre Peixe, Bartucada e a participação das atrações locais: a banda Rebolejo (pagode) além da dupla Cristiano e Rafael (sertanejo). Fará ainda parte da estrutura da festa a famosa tenda Estage Eubiose Fantasy. Imperdível para os amantes de música eletrônica. Para o evento, são esperadas 20.000 mil pessoas!!!

O Camarote Open Bar e Open Food está 140 reais. Eu vou tentar fechar com 14 pessoas, entre PUA's, betas, alphas e, principalmente HB's para fecharmos uma Van e fazermos bate-volta de BH e região.

Anima galera!!!

Sucesso PUAS!
paulin362

PUA Avançado

#378274 Ow velho coincidentemente tem uma festa a fantasi a no clube larangeiras em betim.... eu já vou há 3 anos, e já to garradão lá! quem save uma outra festa eu vou sou maior piolho de gandaia rsrsr. sempre que tiver alguma coisinha pode me chamar q eu custumo ir, valeu!
jefao132

Aprendiz

#498443 Nossa é ao lado da cidade onde eu moro!Ano que vem vamos marcar que eu tenho que ir, mas Divinópolis tem cada HB cara! Precisando é só combinar que eu topo!