- 28 Fev 2013, 17:37
Não sei se vou postar o RC mais por preguiça mesmo haha mais se der vontade eu acabo postando,vim aqui so pra contar o desfeicho.
FOI LINDO haha vo dar um mini RC aqui
Na ida de onibus ,eu acabei atrasando um pouco a turma até e foi bom porque TODOS do onibus me viram ,ai na viagem fui zuando com a galera e lançando em eye contact forte pra todos possiveis alvos haha
Chegando no parque eu era o unico de sunga ,todos de bermuda menos eu,e isso foi bom pra CARALHO esse lance de passar vergonha não existe o maximo vc pode se expor e eu pessoalmente gosto de me expor porque passo uma otima imagem e todos percebem,fui ate que bastante elogiado pela coragem/auto confiança e auto controle haha,se não entendeu leia de novo haha.
O close que eu dei foi jogada de mestre, tava toda galera la e um cara com uma das HB que eu tava olhando no onibus e comecei lance olhar pra ela de novo ai eu falei
-Vo dar um tibum la, ninguem vem?
-A não não ,não sei oque(todos falando)
-Eu vou!(HB)
e fiquei com ela la na piscina dando ideia, uma hora ela falou que ficou "intrigada" na hora do onibus que eu tava olhando pra ela,não falou intrigado mais falou que percebeu na hora das minhas intenções haha.
Usei uma "meio rotina" minha em que eu falo pra ela que sou sigiloso "quem come queto come mais" e ela abriu um sorrisão na hora e disse -É verdade !
hora do KC
-blablablabla(HB)
-To com muita vontade de ficar com voce
-Aaah, o "não sei quem" ta gostando de mim,sai dele pra vir aqui acho que não rola, não sei oque ele vai pensar
-Se saiu dele pra ficar aqui comigo...KC
Depois falando com umas outros meninas(uns 2anos e meio mais velhas) uma estava dando fortes IDI's ,ela me deu phone close haha uma HB7 a outra era HB9(da piscina)e to jogando com ela, KC na certa !
Na volta do onibus uma outra HB veio dando IDI's e uma hora:
-Voce é virgem? ela
-Oque voce acha? eu
-QUE NÃO ! haha andar de sunga todo marrento e falando assim(se referindo ao mode one haha)
-Mais eu sou sim haha
-Nossa não acredito
-É sim ,pra que mentir
depois ela perguntou pra outros dois amigos dela que estavam "betando" do lado da gente so ouvindo a conversa e elas responderam que eram tb dai ela falou pra um
-Mais vc me falou que não era!
e ele passou uma vergonha da porra hahaha, Ta vendo porque não mentir
E é isso ai ,acho que pouca gente vai ler isso aqui,mais quem ler um abraço ai
-