Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#326690 Olá a todos e obrigado por se interessar em me ajudar. Segue meu relato:

Estava na facul resolvendo uns problemas da minha iniciação, quando pensa em dar uma passada ao departamento de desing e cumprimentar um professor amigo da família. Eis que na entrada vejo uma HB 9,5, loira, linda.

Enfim, não o encontrei e fui embora; na sai da vejo a HB de novo e passo por ela, olhando para ela, e ela retribuiu me olhando nos olhos...

Achei estranho e resolvi abordar, como gosto do direct e pretendo evoluir para o natural, abordei:

Eu: Como você me olha desse jeito e não vem fala comigo? :legal
Ela ficou meio pasma, mas depois deu um sorriso:
HB: como? :sorri
Eu: Você me secando desse jeito, poderia vir falar comigo e perguntar meu nome. :)
HB: não estava te secando.
Eu: Como não?! Ficou me olhando enquanto eu passava.
HB: Pode ficar sussa que não estava não.

Nessa hora fiquei sem fala, me deu um branco e não soube o que falar mais.
Eu: Então tá. :parado

Virei às costas e sai.

Sei que não adianta eu fica remoendo isso dentro de mim, já passou, foda-se.

Gostaria de algumas sugestões de como prosseguir.

Mais uma coisa, se eu vê-la novamente, abordo de novo ou ignoro?

Obrigado por ler meu relato,

Um abraço a todos
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#326847 Pra mandar um Direct você tem que ver algumas coisas:

1)Como está sua aparência?... Você tem estilo? Seus dentes estão em ordem? Pele bem cuidada? Cabelo em dia?

2)Como está sua Linguagem Corporal?... Isso é de suma importância...

3) Sua voz. Ela estremeceu ou foi como um tiro?

Responda pra gente. =)

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#326877 1)Como está sua aparência?... Você tem estilo? Seus dentes estão em ordem? Pele bem cuidada? Cabelo em dia?

Me cuido bem, estava bem arrumado por estar a tarde na faculdade, cabelo arrumado, boa aparencia... :sorri

2)Como está sua Linguagem Corporal?... Isso é de suma importância...

No começo creio que ela estava boa, estava com uma alto estima na hora da abordagem, mas depois do branco, deve ter baixado muito :parado

3) Sua voz. Ela estremeceu ou foi como um tiro?

Como um tiro, como se eu tivesse levado um tapa na cara. Fiquei sem saber o que fazer, tudo que eu conseguia imaginar era um branco.
Lohan

Pickup Artist

#326954 Cara, eu ja usei este oppener...
Dos oppeners directs ESTE é o que mais tem que ter cuidado?

-Hey, como tu me olha daquele jeito e não fala comigo? :legal
-*Cara de "quem é este arrogante?"*
-Hahaha, mas tudo bem, eu te achei bem interessante/bonita/misteriosa e quis vir mesmo assim, qual seu nome?
-blablabla

Viiu só o que aconteceu?
Eu usei o oppener mas não me achei pra cima dela.
Quando nós cometemos o erro de nos acharmos logo de cara, elas vão te dar um bolo.
Você falou com ela como se ela fosse uma paqueradora, que ficou te secando e tu nem conhece ela.
Na próxima vez seja mais simpático e trate-a melhor que terá mais resultados! :D

Abraços!
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#327008 como o amigo acima disse, vc no direct tem que pensar rapido ... vc nao pode dar abertura para ela responder ou ter a chance de usar o BS dela ... joga uma coisa em cima da outra, troca o assunto e a direcao do papo! lembre-se q vc eh alfa! ^^