Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lu Bgn

Aprendiz

#875357 Galera, as aulas estão voltando e pretendo ser mais popular na faculdade, estou indo pro segundo ano, o meu primeiro ano, digamos que fui péssimo, fiz pouca abordagens com quase nenhum resultado bom.
Dediquei mais ao estudo em si mesmo do que no jogo.

Só que esse ano quero fazer diferente, quero ser mais sociável na faculdade, só que confesso que esse tipo de ambiente me trava, apesar de eu ter um conhecimento no jogo, chega na hora, trava, sei que isso é falta de confiança, mais estou trabalhando em cima disso.

Mas queria ajuda de vcs que faz ou fazem faculdade, qual é o tipo de jogo para este ambiente?

Meu tipo de jogo é mais no night game e social, day game ainda sou péssimo e na faculdade onde estou pelo menos, confesso que devo usar coisa do day game.

Se alguém , puder dá umas dicas fico grato. Obg.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#875362 Fala Lu Bgn,Então cara como você já cursou um ano, te recomendo ao retornar a faculdade e ter um sucesso maior na questão dos relacionamentos dar uma incrementada no visual, algo simples mais que gere comentários, por exemplo um corte de cabelo novo,estilos de roupas diferentes, mais social ou mais despojado(vai do que lhe fizer sentir melhor), Depois disso em relação ao jogo em sim, na faculdade com a galera da sala e tal , funciona melhor ser indireto,fazer bastante social proof , procure conversar com cada pessoa do porteiro ao reitor! e o segredo é chegar com a energia igual ou superior a daquele pessoa, se a pessoa for mais introvertida nao chege tao extrovertido se for mais conversadeira já chegue conversando mais.Por fim te recomendo um livro chamado"conquiste seu campus" que vai tratar exatamente do que você quer.Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
al qaeda

Veterano - nível 10

#875515 Opa vou começar a Facul agora e também gostaria de dicas, muito bom o comentário do jials! É importante ser sociavel do porteiro ao reitor! aguardando feeds!
fernandoTK

PUA EXPERT

#875517 Dica simples e facio:

Faça um social com toda a galero da facul...

Pronto você pode escolher qualquer garota que você quer...(a menos que ela seja comprometida kkk)

Tendo contatos cara, a ultima coisa que vai te falta e mulher...

Na minha escola não tem um dia que um amigo ou amiga meu, não esteja me apresentando uma GATA... eu acho que ja me divertir tanto na escola que até a conta eu perdi de tantas guria que eu comia so pelo Social.

Sucesso e boa sorte! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875572 Acho que uma dica para melhorar o seu social e tal é iniciar no Day Game.
Ele é muito mais complicado do que o Night,pois requer mais jogo de cintura.
Comece pelo Stylelife e depois vá aplicando na facul.
irie dub

Veterano - nível 10

#875690 Seja um conversador natural, converse com todos, ate com o papagaio, cachorro, etc..

É a melhor forma de se tornar mais confiante, e fazer amigos.
Mas converse com todos, e sempre sorrindo.

A facu é a melhor epoca da vida!!