- 27 Ago 2012, 20:35
Fala aii galera do pb eu tou tranquilo o texto ta meio longo mas vale a pena ler ate o fim. Vamos ao que interessa! tava eu ai na faculdade com um colega meu haviamos combinado de estudar no final de semana. Quando terminamos saimos pra visitar um colega que esta no internato da faculdade quando putz! Visualizo uma hb 8 na nossa direccao falando no celular, fomos la ter com ela eu ja me sentindo um leao pronto pra devorar a fera peito estufado como manda a tradicao,rsrs cheguei nela meu amigo ja com pressa (porque ela nao parava de falar no celular ) pegou me pelo braco e disse pra irmos embora! Eu disse bem tranquilo e olhando pra ela que eu iria embora depois de eu conhece-la. Ela terminou e veio se apresentar! Ela:oi eu respondi com um sorriso de canto ola! Eu tava indo embora ate que dicidi parar pra te conhecer. Ela sorriu disse o nome e perguntou os nossos dando beijinhos na buchecha do meu amigo ate que chega a minha vez! Puazada a testosterona tava alta de mais, peguei ela pela cintura e pelo braco puchei ela e dei beijinhos muito proximo da boca dela e quando queria dar o beijao ela recuou! Eu insisti dissendo que assim nao valia que faltava o principal ela disse que dois ja estava de bom tamanho nao conformado com a situacao puchei papo e tentei pegar o telefone dela, ela disse que nao precisava e que haveriamos de nos encontrar ali mesmo pois ela ta sempre la. O que voces acham puazada devo continuar a investir ou cair fora!
- 27 Ago 2012, 20:56
Você foi muito afobado ao tentar dar o KC logo assim de cara, podia parar por ali com o beijo próximo a boca. Sim, continue investindo nela, só desista quando ela dizer explicitamente que não quer nada contigo.
- 27 Ago 2012, 21:12
Sim cara, ela ligou o Bicht Shield quando você tentou dar o KC, ela disse que se encontrariam ali todos os dias só para dissipar a tensão do fora.
Mas vocẽ tem atitude, continue estudando e esforçando que tenho certeza que chega lá.
Mas vocẽ tem atitude, continue estudando e esforçando que tenho certeza que chega lá.
- 28 Ago 2012, 05:39
Valeu pelas dicas ai puazada vou continuar a investir
- 28 Ago 2012, 05:55
cara vc foi com muita cede ao podio
sempre atração, raport e sedução.............
sempre atração, raport e sedução.............