- 12 Abr 2013, 15:59
Maledetos, ontem aconteceu uma coisa que me deixou totalmente puto comigo mesmo. Saí pra dar um sarge com uns amigos, mas como tava com um pouco de mal estar fiquei meio travado. Interagi com algumas HB's de uma forma bacana, mas a minha vibe não tava pra dar KC, embora eu quisesse muito. Por isso, então, aconteceu que eu dei um FC com uma HB que eu já tinha jantado várias vezes, mas só por fazer mesmo. Enfim, ela notou isso também e hoje eu acordei me sentindo mais negativo ainda. Aconteceu isso com algum de vocês?
- 12 Abr 2013, 19:09
Hahahaha, Pô Claus, isso dai é super normal, você só não estava em um " dia bom ", não se preocupe com esse tipo de problema, a única coisa a qual você deve se preocupar, é esse tipo de situação se repetir várias vezes, mas se ta de boa. Abração
- 12 Abr 2013, 23:28
Com certeza não vai se repetir, fiz a primeira vez pra nunca mais! Tava tão preocupado com o KC que poderia ter interagido mais com outras pessoas. Vou esperar esse meu mal estar passar e sair de novo.
- 12 Abr 2013, 23:42
Cara, se vc não estiver se sentindo bem pra agitar não se cobre tanto que vai ser pior...Espere um dia qdo se sentir melhor e tente de novo, normal.
Boa sorte
Boa sorte
- 13 Abr 2013, 17:48
Se a garota for horrorosa com certeza é horrivel acordar do lado da mesma , dessa forma paga um motel ou manda ela embora de taxi na mesma noite pois é foda guentar o fardo ...