- 27 Ago 2011, 03:01
Faala puazada! tudo em cima?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto.
Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.
Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)
Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set
Nos 2 primeiros sets, abri ,puxei papo, estendi o opner, as hbs correspoderam, tudo ok.. fechei com pc..
ai tudo bem..
ja na saida da festa encontrei outro 3 set (hb7, hb8, hb8) ,só hbs conheçidas aqui da cidade e tudo Novinhas..
ai pra minha surpresa, ontem to no msn e um colega meu chega falando:
Fiquei meio depre, pensei.. poxa, que vacilo..
Ai hoje pra minha SURPRESA 2, to no msn e chega outro colega falando(esse aqui é um beta de mao cheia, a gente nao se da muito bem):
Queria mais é desabafar mesmo..
Peço a opinião de voçês. Será que eu errei em algo? ou é os colegas com uma ponta de inveja?
Sera que nao vale a pena chegar com esses opner de opinião pra essas hbs novinha?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto.
Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.
Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)
Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set
Nos 2 primeiros sets, abri ,puxei papo, estendi o opner, as hbs correspoderam, tudo ok.. fechei com pc..
ai tudo bem..
ja na saida da festa encontrei outro 3 set (hb7, hb8, hb8) ,só hbs conheçidas aqui da cidade e tudo Novinhas..
Cheguei e abri:
Polh: Oi meninas, em deixa eu faser uma perguntinha pra voçês, o carro 'aumente' o valor de um homem?
Hbs: Não entendi! oque?
Polh: Repito a pegunta.
Hb8: Ahh depende.. eu acho que nao.. porquê?
Polh: e voçê carol, acha que aumenta ou nao? (eu sabia o nome das 3 ali)
Hbs: bla bla bla..
Polh: nossa, eu acho que voçês tao muito interesseiras em..
Hbs: sorisinho e risadinha
Polh: Obrigado pela opiniao de voçês uahueheuhe, e ejetei.. ( droga,deu branco faltou assunto na hora)
Esse foi o ultimo set, vim embora..
ai pra minha surpresa, ontem to no msn e um colega meu chega falando:
colega: ei polh, um carro aumemta o valor do homem..?
eu: qm te falo isso ygsygayggee
colega: umas amiga minha aqui
eu: conta logo
colega:ti queimarao ak, foi a fulana1 ea fulana2.
eu: lembro bem..
colega: ai fulana1 falo qui vc pergunto isso, ai éla começo a rir, ai a fulana3 pergunto si vc éra loko, ai eu fiquei queto, falei qui vc tava chapado
eu: nossa velho, que mentiraaaa
colega:mais a fulana3 riu di vc em vei
colega:eu fui na fulana3 ontem,ai élas falo lá
Fiquei meio depre, pensei.. poxa, que vacilo..
Ai hoje pra minha SURPRESA 2, to no msn e chega outro colega falando(esse aqui é um beta de mao cheia, a gente nao se da muito bem):
colega: ei polh, o carro aumente o valor do homem..?
eu: depende.. se for voçê.. não! ( ja tava puto )
colega: --' se voce tiver com sua fantasia top do batman muda sim né (Y)
dei block e fechei a janela
Queria mais é desabafar mesmo..
Peço a opinião de voçês. Será que eu errei em algo? ou é os colegas com uma ponta de inveja?
Sera que nao vale a pena chegar com esses opner de opinião pra essas hbs novinha?
Editado pela última vez por Polh em 27 Ago 2011, 01:10, num total de 1 vezes