Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#347863 Faala puazada! tudo em cima?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto. :ae

Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.

Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)

Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set

Nos 2 primeiros sets, abri ,puxei papo, estendi o opner, as hbs correspoderam, tudo ok.. fechei com pc..

ai tudo bem..
ja na saida da festa encontrei outro 3 set (hb7, hb8, hb8) ,só hbs conheçidas aqui da cidade e tudo Novinhas..
Cheguei e abri:
Polh: Oi meninas, em deixa eu faser uma perguntinha pra voçês, o carro 'aumente' o valor de um homem?
Hbs: Não entendi! oque?
Polh: Repito a pegunta.
Hb8: Ahh depende.. eu acho que nao.. porquê?
Polh: e voçê carol, acha que aumenta ou nao? (eu sabia o nome das 3 ali)
Hbs: bla bla bla..
Polh: nossa, eu acho que voçês tao muito interesseiras em..
Hbs: sorisinho e risadinha
Polh: Obrigado pela opiniao de voçês uahueheuhe, e ejetei.. ( droga,deu branco faltou assunto na hora)

Esse foi o ultimo set, vim embora..

ai pra minha surpresa, ontem to no msn e um colega meu chega falando:
colega: ei polh, um carro aumemta o valor do homem..?
eu: qm te falo isso ygsygayggee
colega: umas amiga minha aqui
eu: conta logo
colega:ti queimarao ak, foi a fulana1 ea fulana2.
eu: lembro bem..
colega: ai fulana1 falo qui vc pergunto isso, ai éla começo a rir, ai a fulana3 pergunto si vc éra loko, ai eu fiquei queto, falei qui vc tava chapado
eu: nossa velho, que mentiraaaa
colega:mais a fulana3 riu di vc em vei
colega:eu fui na fulana3 ontem,ai élas falo lá

Fiquei meio depre, pensei.. poxa, que vacilo..

Ai hoje pra minha SURPRESA 2, to no msn e chega outro colega falando(esse aqui é um beta de mao cheia, a gente nao se da muito bem):
colega: ei polh, o carro aumente o valor do homem..?
eu: depende.. se for voçê.. não! ( ja tava puto :bravo )
colega: --' se voce tiver com sua fantasia top do batman muda sim né (Y)

dei block e fechei a janela

Queria mais é desabafar mesmo..

Peço a opinião de voçês. Será que eu errei em algo? ou é os colegas com uma ponta de inveja?
Sera que nao vale a pena chegar com esses opner de opinião pra essas hbs novinha?
Editado pela última vez por Polh em 27 Ago 2011, 01:10, num total de 1 vezes
alivee7

Aprendiz

#347868 Hoje o pessoal pode rir da sua cara, mas amanha quando vc tiver catando aquela gostosa quem vai rir vai ser vc, então nem ligue pra babaquice desse pessoal.
Já as minas devem ter mentalidade de criança, da proxima vez que falar com uma delas, manda logo varios negs na cachorra, e digo mais se vc catar uma delas, consequentemente vc cata as outras 2 e ai eu quero ver seus amigos rirem da sua cara, é o que eu faria!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#347881 Putz, fez merda, hein. HB novinha é fácil, só precisa ser DIRECT. Chegar mostrando que é tu quem manda ali e ponto. Num 2-set, por ex, ao contrário de usar um openner indirect, já chegava dizendo com um sorriso de safadp: 'ooi, como eu faço pra conhecer duas gatas que acabei de encontrar na festa ?'

Ou, se você quer indirect, tentava um: 'oi, eu quero uma opinião feminina: o que vocês acham de caras que falam o que realmente pensam ?' e, independente da resposta, respondia: 'bom, então me deixem dizer o que eu realmente penso: eu acabei de ver vocês duas aqui e achei vcs muito lindas, e quero conhecer vocês (kino no ombro, desce até a metade do antebraço, e tira a mão)'

Dai em diante, é só seguir puxando assunto sobre elas, pergunta se são amigas à muito tempo, e blabla, aplica a rotina das melhores amigas e corre p/ abraço.

Lembrando: isso funciona tanto para um 2-set quanto para 3-set ou maior.
CaJu_

Veterano - nível 2

#347889 Talvez o vacilo seja na repetição do openner!
Mas continua praticando e quando tu tivé agarrando as Hbs e teus "colegas" passarem, tu olha e da um sorrisinho "Sou Foda" e pronto!

Abraço!
kaká!

Veterano - nível 5

#347908 Por isso que eu não curto e não jogo com hb novinhas,elas não entendem elas são burras.

Com hbs novinhas é só agir como alpha e ter social prof NÃO PRESCISA de opners,rotinas.
Foxy

PUA EXPERT

#347970 Cara Hb novinha chega no direct elas se impressionam facil vc sendo Direto é sério experiencia propria
e se eu fosse vc pegava essas mina só por vingaça msm não do seus amigos e sim vingar delas msm kk não deixaria isso barato
no começo todos riem de vc depois todos vão lamber o chão pra vc passar , não fik com isso com essa situação na cabeça
há uma diferença em testar um opnner e sai falando merda pra todo mundo , pode cre que o caminho do Mystery não foi dos mais faceis :ae

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
alivee7 escreveu:Hoje o pessoal pode rir da sua cara, mas amanha quando vc tiver catando aquela gostosa quem vai rir vai ser vc, então nem ligue pra babaquice desse pessoal.
Já as minas devem ter mentalidade de criança, da proxima vez que falar com uma delas, manda logo varios negs na cachorra, e digo mais se vc catar uma delas, consequentemente vc cata as outras 2 e ai eu quero ver seus amigos rirem da sua cara, é o que eu faria!

Po, seu comentario me motivou cara , deu até vontade de sair agora pra sargear.. auhsauhhe

Lennon_ escreveu:Putz, fez merda, hein. HB novinha é fácil, só precisa ser DIRECT. Chegar mostrando que é tu quem manda ali e ponto. Num 2-set, por ex, ao contrário de usar um openner indirect, já chegava dizendo com um sorriso de safadp: 'ooi, como eu faço pra conhecer duas gatas que acabei de encontrar na festa ?'
Ou, se você quer indirect, tentava um: 'oi, eu quero uma opinião feminina: o que vocês acham de caras que falam o que realmente pensam ?' e, independente da resposta, respondia: 'bom, então me deixem dizer o que eu realmente penso: eu acabei de ver vocês duas aqui e achei vcs muito lindas, e quero conhecer vocês (kino no ombro, desce até a metade do antebraço, e tira a mão)'

Dai em diante, é só seguir puxando assunto sobre elas, pergunta se são amigas à muito tempo, e blabla, aplica a rotina das melhores amigas e corre p/ abraço.

Lembrando: isso funciona tanto para um 2-set quanto para 3-set ou maior.

valeu pelas dicas irmão.. vou copiar seu kino ae, tranquilo? :D
dei vacilo mesmo né.. podia ter chegado no direct
--

Valeu pelos feeds .. li todos, amanha respondo o resto, foram de grande ajuda.. :ae
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#347993 Fica desanimado não mano, já conheço o PUA a algum tempo, mas sou novo aqui. E virar PUA não é da noite pro dia, a gente quebra mt a cara pra lá na frente, começa a colher ' os frutos ', muitos ficam pelo caminho.

Mas as dicas que eu posso te dá, é que tente evitar abrir todos os sets com o mesmo openner, além dos motivos óbvios como um grupo conhecer o outro por exemplo, vc fica mt ' enlatado ', então tenta ir com uns 5 na cabeça pra usar. E outra, esse openner do carro, eu pessoalmente achei um openner meio de homem sem auto confiança.. e vc falou que eram novinhas, se for na idade de uns 15 pra baixo, pior ainda, elas ainda n tem mt noção dessas coisas. Aqui vc vai achar mt material, mas cabe a vc saber usar no lugar certo.

Boa sorte nas próximas sarges!!
The SAINT

Veterano - nível 9

#348015 Em Festas (Circulo Social), não aconselho a usar openers de opiniao e repetir o opener!! Voce teria usado algo mais natural, do tipo opener situacional!!!
Festa é muito diferente de ir ao shopping ou a rua sargear!!!

Procure : Social Circle Mastery DVD da LoveSystems