- 27 Ago 2011, 03:01
Faala puazada! tudo em cima?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto.
Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.
Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)
Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set
Nos 2 primeiros sets, abri ,puxei papo, estendi o opner, as hbs correspoderam, tudo ok.. fechei com pc..
ai tudo bem..
ja na saida da festa encontrei outro 3 set (hb7, hb8, hb8) ,só hbs conheçidas aqui da cidade e tudo Novinhas..
ai pra minha surpresa, ontem to no msn e um colega meu chega falando:
Fiquei meio depre, pensei.. poxa, que vacilo..
Ai hoje pra minha SURPRESA 2, to no msn e chega outro colega falando(esse aqui é um beta de mao cheia, a gente nao se da muito bem):
Queria mais é desabafar mesmo..
Peço a opinião de voçês. Será que eu errei em algo? ou é os colegas com uma ponta de inveja?
Sera que nao vale a pena chegar com esses opner de opinião pra essas hbs novinha?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto.
Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.
Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)
Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set