Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#347863 Faala puazada! tudo em cima?
espero que tenha ficado facil de ler.. tentei mudar as cores aqui pra ficar o mais 'confortavel' possivel o texto. :ae

Seguinte.. dia 20 teve uma festa a fantasia aqui..
Eu sou novo no pu e estou tendo uns progressos legais em daygame, na escola (principalmente), só que meu pronto fraco é balada, não consigo me enturmar bem em festas mais estou praticando isso.

Então não pude deixar de ir.. eu fui de batman (se isso acrecenta algo) auhuheeh
nessa noite eu abri 3 sets (uma vitoria pra mim)

Aqui vai um resumo
Abri todos com o opner do:carro altera o valor do homem.., e todos eram um 3-set

Nos 2 primeiros sets, abri ,puxei papo, estendi o opner, as hbs correspoderam, tudo ok.. fechei com pc..

ai tudo bem..
ja na saida da festa encontrei outro 3 set (hb7, hb8, hb8) ,só hbs conheçidas aqui da cidade e tudo Novinhas..
Cheguei e abri:
Polh: Oi meninas, em deixa eu faser uma perguntinha pra voçês, o carro 'aumente' o valor de um homem?
Hbs: Não entendi! oque?
Polh: Repito a pegunta.
Hb8: Ahh depende.. eu acho que nao.. porquê?
Polh: e voçê carol, acha que aumenta ou nao? (eu sabia o nome das 3 ali)
Hbs: bla bla bla..
Polh: nossa, eu acho que voçês tao muito interesseiras em..
Hbs: sorisinho e risadinha
Polh: Obrigado pela opiniao de voçês uahueheuhe, e ejetei.. ( droga,deu branco faltou assunto na hora)

Esse foi o ultimo set, vim embora..

ai pra minha surpresa, ontem to no msn e um colega meu chega falando:
colega: ei polh, um carro aumemta o valor do homem..?
eu: qm te falo isso ygsygayggee
colega: umas amiga minha aqui
eu: conta logo
colega:ti queimarao ak, foi a fulana1 ea fulana2.
eu: lembro bem..