- 10 Out 2011, 04:31
Ola galera estou a bastante tempo sem postar aki mas creio que estarei de volta ae para ajudar e continuar aprendendo ! A final de contas a gente morre e nao sabe tudo da vida ! =)
Bom eu comecei a trabalhar em uma lan hause perto da minha casa, então um belo dia não tinha nada pra fazer eu estava do lado de fora da loja e notei uma Hb 8
que mora no outro lado da rua ! Desde então eu comecei a conversar com ela. Resumindo um pouco, eu tinha ja uma hb 8 que estava muito afim de ficar com migo,
em uma quarta feira normal olha ae em baixo o que acontece !
Estava conversando com hb8 (1) quando a hb 8(2) aparece!
Eu: Estava conversando com a 1 quado a 2 apareceu eu pensei agora to ferrado ! uma delas vai ficar com ciumes entao dei uma de canalha !
HB 8 (2): oi anderson, pode me ajudar ali em casa to com um problema no pc !
Eu: Nao trabalho de graça !
HB 8 (2): para com isso me ajuda ali eu garanto que vai ter uma recompensa!
HB 8(1) : nossa que biscate :
Eu : cala boca
Eu: vou ali com ela tenho coisas melhor pra fazer, falando direcionadamente pra HB 8 (1)
HB8 (1): Ok mas eu vou te esperar aki e vc vai la em casa comigo depois !
Eu : pode espera mas vai demora ! shaushaush
HB8 (2) vamos !
Eu: chegando na casa da HB 2 ! ( o que vcs acham que aconteceu ! kkkk LOGICO KC, FC ), passado 1 hora apos o ato, eu sai da casa dela e fui em direção ao meu trampo ! e ela surpreendentemente estava la no mesmo lugar me esperando !
HB8(1) agora vem vc vai la em casa comigo !
Eu : HAJA CAMISINHA --' weoieowieowie
HB8 (1) : shauhsuahs !
Chegando na casa dela KC, FC !
Nesse dia eu tomei um suador shaush !
AMANHA POSTAREI MAIS RELATOS !
GOSTO ENTÃO COMENTA AE!
AJUDEI? AGRADECE AE VLWW
Bom eu comecei a trabalhar em uma lan hause perto da minha casa, então um belo dia não tinha nada pra fazer eu estava do lado de fora da loja e notei uma Hb 8
que mora no outro lado da rua ! Desde então eu comecei a conversar com ela. Resumindo um pouco, eu tinha ja uma hb 8 que estava muito afim de ficar com migo,
em uma quarta feira normal olha ae em baixo o que acontece !
Estava conversando com hb8 (1) quando a hb 8(2) aparece!
Eu: Estava conversando com a 1 quado a 2 apareceu eu pensei agora to ferrado ! uma delas vai ficar com ciumes entao dei uma de canalha !
HB 8 (2): oi anderson, pode me ajudar ali em casa to com um problema no pc !
Eu: Nao trabalho de graça !
HB 8 (2): para com isso me ajuda ali eu garanto que vai ter uma recompensa!
HB 8(1) : nossa que biscate :
Eu : cala boca
Eu: vou ali com ela tenho coisas melhor pra fazer, falando direcionadamente pra HB 8 (1)
HB8 (1): Ok mas eu vou te esperar aki e vc vai la em casa comigo depois !
Eu : pode espera mas vai demora ! shaushaush
HB8 (2) vamos !
Eu: chegando na casa da HB 2 ! ( o que vcs acham que aconteceu ! kkkk LOGICO KC, FC ), passado 1 hora apos o ato, eu sai da casa dela e fui em direção ao meu trampo ! e ela surpreendentemente estava la no mesmo lugar me esperando !
HB8(1) agora vem vc vai la em casa comigo !
Eu : HAJA CAMISINHA --' weoieowieowie
HB8 (1) : shauhsuahs !
Chegando na casa dela KC, FC !
Nesse dia eu tomei um suador shaush !
AMANHA POSTAREI MAIS RELATOS !
GOSTO ENTÃO COMENTA AE!
AJUDEI? AGRADECE AE VLWW