Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#581229 Cara , to trabalhando num setor que é o paraíso , muita mulher , mas nenhuma para pra ficar trocando idéia,
tenho que desenvolver algo que seja rápido , sei lá , um FC rapido, ou marca um café para meu intervalo , preciso de idéias

é o seguinte, eu fico no controle de acesso e fiscalização de uma empresa e passa muita mulher, muitas delas dando alto IDIs,
mas o problema que tenho que ser rápido devido ao serviço e também para não pegar mal para elas ...
to meio perdido, I need help, please!! rs

quem puder me ajudar eu agradeço, como conseguir algo numa situação dessas ??
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#581316 A melhor coisa pra você eu acho que é gerar conforto por repetição. Decore o nome das que te dão IDIs e começe a ter conversas com elas, lembrando-se da conversa anterior e fazendo comentários sobre o que ela disse da última vez que te viu. Crie apelidos carinhosos. A repetição é tua melhor arma para criar conforto em várias poucas seções de tempo curtíssimo em que elas estão passando. Elas vão começar a te ver como alguém bem social e não vai pegar mal para ninguém se você tratar todo mundo da mesma forma (incluindo homens, seja simpático com eles também). Daí, quando você sentir que tem condição e conforto com alguma delas, vai ser natural para ambos marcar algo fora daí "para poder conversar sem correria", entendeu?

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#581357 tem razão , não tinha pensado nisso, tudo com calma , sem ansiedade, aos poucos , tenho um mes no local, portanto pode ser devagar.
acho que se conseguir fazer isso e gerar conforto com pelo menos meia dúzia, arrumo alguns encontros durante o mes, valeu!
depois comento o resultado.

só uma pergunta:

de acordo com MM: não é errado começar com o conforto, sem atração??

valeu, abraços!