bOzEx

Aprendiz

#119565 E ae Galera To Pronto em..!! Td combinado, o Horario e o local é o mesmo? só vamos acerta os detalhes!! Valew
Tayler AS

Veterano - nível 7

#119601 Olá pessoal. Estarei no encontro!

PS: Sou o Antigo Shinoda (abri uma nova conta com este Novo Codinome)

O encontro está confirmado. Estarei no lugar marcado, no horário marcado.

Mackenzie primeiro. Depois barzinhos da Augusta. Muito treino e etc.

Grande Abraço. :yaaah

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#119614 Olá Puazada!!

Lista FECHADA de presenças confirmadas:

1) Michael F.

2) Rico CST

3) Dimitri

4) Shinoda

5) Forelock

6) Playstation

7) bOzEx

8) potterjohnpotter

9) Ezek

10) Pipolo

Temos alguns nomes novos na lista. Espero que todos na lista estejam comprometidos no jogo. Eu vi no site de tempo que tem previsão de chuva para tarde, mas à noite está tranquila. A noite é nossa e o Mackenzie também!!
Quem ainda estiver com receio que chova, leve um guarda-chuva. Dentro do Mackenzie não tem catracas. Na pior das hípóteses iremos abrir dentro do Mackenzie...eu autorizo..haha. Bom, é isso! Pra cima das HBs!!!

Abs,

M.F.

PS: Por medida de força maior, eu chegarei às 19h15. O prazo de tolerância é de 30 minutos. Caso alguém chegue depois, me ligue: 8036-8297 (não me liguem a cobrar pq eu não atendo!)
Tayler AS

Veterano - nível 7

raad escreveu:Nao ha mais vagas ?

Claro que áh vagas!

É só aparecer no lugar marcado no horário marcado e Partir pra cima das HBs!

Grande Abraço!

19 Horas estarei no local marcado! :yaaah

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#119672 Claro que áh vagas raad!
Eu soh coloquei FECHADA para os que confirmaram até aquele momento.
Quem quiser ir cola lá. Soh atente-se que hj o trabalho será duro. Muitos sets, muitas HBs e também muito toco..faz parte né.
Pipolo

Veterano - nível 7

#119842 Po galera, desculpa mesmo não ter aparecido, tive que ir de última hor apro curso pra assinar uma papelada pra liberar os equipamentos pro filme que vou gravar no fds, então acabei chegando bem atrasado, e mesmo o Rico tendo me ligado (vlw mesmo cara ^^) não consegui achar vcs (cade o peackogin gente iauhaiuh)

mas enfim, quero ler relatos de como foi :D