Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#327868 Tava eu no ponto de onibus hoje indo pra escola quando aparece uma hb6 +/-, dai chega um cara do nada e começa puchar assunto com uma HB, vou relatar oque eu lembrei do cara...

Doidão das ideias: Iai amor num é verdade que o onibus num chega? /foi algo assim, nao lembro direito kk
HB: (Ficou com uma cara de ??WTF??) e disse: é...
Doidão das ideias: mas vc vai pegar qual onibus?
HB: (falou baixinho o onibus que ela ia pegar COM MT VERGONHA)

dai ele começo á falar umas doideras lá que até esqueci e a HB ficou com uma cara de "espantada" e tinha umas 8 pessoas olhando ele e eu rachando o BICO!

do nada ele vai e parti pra uma UG gordinha que tava rindo do lado dele...

Doidão das ideias: Num é mesmo? gostei de vc
UG gordinha: Nãaaoo menino, meu onibus chegou tchaaau (correu rindo)

ele foi correndo atras dela rindo e segurando a bolsa dela KKKKKKKKKKK

dai ele voltou pra HB6 falando algo que eu esqueci e a HB6 continuava intacta com uma cara de WTF

ai o onibus dele chegou e ele se despediu da HB dando um beijo na mão dela

ai vem a parte mais engraçada..

ele entra no onibus e o onibus vai.. ai ele aparece na janela do onibus gritando:

Doidão das ideias: TCHAAAU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Nessa hora não aguentei, comecei a dar gargalhas no ponto de onibus e não consiguia parar de rir e to rindo agora contando isso pra vcs!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(varias pessoas do ponto de onibus rindo tbm mas ngm me superava e a HB ficou com mt vergonha)

DETALHE: o ponto de onibus tava muito cheio..

E ELE SE PARECE COM O ROBINHO, INCLUSIVE TAVA COM A MESMA CARA DELE NESSA FOTO:

Imagem

a BL dele estava com o sorriso do robinho e encarando ela no eye o tempo todo, nao quebrava de jeito nenhum!

Porra meu.. o cara sem AA nenhuma na maior cara de pau nem ligando para oque os outros estavão pensando...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#327876 Ele pode não ser um cara sedutor mas é um cara feliz!

Faz o que tá afim, como tá afim e liga o foda-se pra tudo e todos que não gostam da atitude dele...

:yaaah
xRise

Veterano - nível 9

Frezzatti escreveu:Ele pode não ser um cara sedutor mas é um cara feliz!

Faz o que tá afim, como tá afim e liga o foda-se pra tudo e todos que não gostam da atitude dele...

:yaaah

Disse tudo. pelo menos ele n liga pra q os outros vao pensar. Ele quis falar com a HB. ele foi e falow. msmo nao sabendo oq falar. mas falow. Proxima vez q o vÊ. apresente ao forum hehe. " ele pode se tornar seu wing :ae " hehehe

vlw :rolf
Duduu

#327921 Se ele conseguisse unir essa falta de AA com algo produtivo ele se tornaria um belo AS