- 04 Ago 2011, 22:35
Tava eu no ponto de onibus hoje indo pra escola quando aparece uma hb6 +/-, dai chega um cara do nada e começa puchar assunto com uma HB, vou relatar oque eu lembrei do cara...
Doidão das ideias: Iai amor num é verdade que o onibus num chega? /foi algo assim, nao lembro direito kk
HB: (Ficou com uma cara de ??WTF??) e disse: é...
Doidão das ideias: mas vc vai pegar qual onibus?
HB: (falou baixinho o onibus que ela ia pegar COM MT VERGONHA)
dai ele começo á falar umas doideras lá que até esqueci e a HB ficou com uma cara de "espantada" e tinha umas 8 pessoas olhando ele e eu rachando o BICO!
do nada ele vai e parti pra uma UG gordinha que tava rindo do lado dele...
Doidão das ideias: Num é mesmo? gostei de vc
UG gordinha: Nãaaoo menino, meu onibus chegou tchaaau (correu rindo)
ele foi correndo atras dela rindo e segurando a bolsa dela KKKKKKKKKKK
dai ele voltou pra HB6 falando algo que eu esqueci e a HB6 continuava intacta com uma cara de WTF
ai o onibus dele chegou e ele se despediu da HB dando um beijo na mão dela
ai vem a parte mais engraçada..
ele entra no onibus e o onibus vai.. ai ele aparece na janela do onibus gritando:
Doidão das ideias: TCHAAAU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
Nessa hora não aguentei, comecei a dar gargalhas no ponto de onibus e não consiguia parar de rir e to rindo agora contando isso pra vcs!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(varias pessoas do ponto de onibus rindo tbm mas ngm me superava e a HB ficou com mt vergonha)
DETALHE: o ponto de onibus tava muito cheio..
E ELE SE PARECE COM O ROBINHO, INCLUSIVE TAVA COM A MESMA CARA DELE NESSA FOTO:
a BL dele estava com o sorriso do robinho e encarando ela no eye o tempo todo, nao quebrava de jeito nenhum!
Porra meu.. o cara sem AA nenhuma na maior cara de pau nem ligando para oque os outros estavão pensando...
Doidão das ideias: Iai amor num é verdade que o onibus num chega? /foi algo assim, nao lembro direito kk
HB: (Ficou com uma cara de ??WTF??) e disse: é...
Doidão das ideias: mas vc vai pegar qual onibus?
HB: (falou baixinho o onibus que ela ia pegar COM MT VERGONHA)
dai ele começo á falar umas doideras lá que até esqueci e a HB ficou com uma cara de "espantada" e tinha umas 8 pessoas olhando ele e eu rachando o BICO!
do nada ele vai e parti pra uma UG gordinha que tava rindo do lado dele...
Doidão das ideias: Num é mesmo? gostei de vc
UG gordinha: Nãaaoo menino, meu onibus chegou tchaaau (correu rindo)
ele foi correndo atras dela rindo e segurando a bolsa dela KKKKKKKKKKK
dai ele voltou pra HB6 falando algo que eu esqueci e a HB6 continuava intacta com uma cara de WTF
ai o onibus dele chegou e ele se despediu da HB dando um beijo na mão dela
ai vem a parte mais engraçada..
ele entra no onibus e o onibus vai.. ai ele aparece na janela do onibus gritando:
Doidão das ideias: TCHAAAU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
Nessa hora não aguentei, comecei a dar gargalhas no ponto de onibus e não consiguia parar de rir e to rindo agora contando isso pra vcs!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(varias pessoas do ponto de onibus rindo tbm mas ngm me superava e a HB ficou com mt vergonha)
DETALHE: o ponto de onibus tava muito cheio..
E ELE SE PARECE COM O ROBINHO, INCLUSIVE TAVA COM A MESMA CARA DELE NESSA FOTO:
a BL dele estava com o sorriso do robinho e encarando ela no eye o tempo todo, nao quebrava de jeito nenhum!
Porra meu.. o cara sem AA nenhuma na maior cara de pau nem ligando para oque os outros estavão pensando...