Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Phantom escreveu:Cara, me desculpe.
Mas você montou um roteiro a seguir ?

Leia mais os tópicos sobre desenvolvimento pessoal... Largue essas correntes do jogo inteiramente enlatado. Minha opinião.

[2]

Cara, eu particularmente chego no meu alvo, fazendo eye-contact ou não (se o alvo estiver de frente sim, se estiver de costas não), ponho a mão em sua cintura, kino com o rosto, falando no ouvido

"qual seu nome?"
"fulana"
"fulana, sou o ciclano. ... sabe, que tipo de homem você acha mais interessante? aqueles que são maioria, que são os que chegam nas mulheres na balada falando um monte de asneira, fingindo ser amigo, pra depois tentar dar o bote, sendo que vocês mulheres já percebem na hora a real intenção, ou os homens verdadeiros, honestos, diretos?"

90% das vezes elas respondem "os verdadeiros né"...

Aí tu continua (ainda encostado, mão na cintura, kino com o rosto e falando no ouvido) "então, eu sou justamente desse segundo grupo.... (mão na nuca)... elogia alguma coisa... KC

--

Às vezes lançam vários Shit-tests? Sim, lançam e muito.

Jogo Direto faz elas lançarem muitos shit-tests.... contudo, se você passa nos shit-tests, muitas vezes você closa.

Senão, pelo menos não ficou investindo tempo ali à toa.

Mostre a que veio. Balada é assim que funciona.

Artigo sobre jogo direto >> sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

BL > tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html

--

[ ]

- que o the_barba e o Christyan Rico não me deixem mentir pois acabei de chegar da balada onde fui com os dois.