Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#244158 Sinto muito galera, não tenho como sargear.
Desculpem ter marcado mas não previa essa dor de garganta.
Tá realmente insuportável até para falar, boa sorte para vocês.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#244858 Gambito confirma sua aterrissagem em solo base.
Escreverei amanhã o relato de campo de minha parte e aguardarei ansiosamente pelo relato de campo do Augusto.

Os destaques da noite ficaram pelo real comprometimento de todos em abrir sets, com um destaque especial para um HookPoint instantâneo, num 7 set, obtido pelo Michael F. na Av Paulista.
Michael F. também foi o responsável pela inteligente mudança de Field para a região do Tatuapé. :ae

Muitas sarges na USP vos aguardam.
Gambito desliga!
augustoclaro

Aprendiz

#244860 Gambito foi humilde!

Esqueceu de comentar suas próprias façanhas!

Amanhã postarei meu relato, e também aguardo pelo do Gambito!

Puta sarge foda que foi essa viu...

é nózees
romasanta

#245216 Fala galera!!!

Muito legal a sarge de ontem! Marcaremos mais!! aposto que cada um aprendeu um pouquinho ontem!huahahaha!!!
Novos points de sarge, novas experiências, fields com mais mulheres .... !!!!

[centro]Apertem seus cintos, vamos para o céu!!!![/centro]

[centro]Vila Country[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
Marius

Veterano - nível 4

#245278 Show!! Aprendi pra caralho, todos foram d+ empenhados em ajudar um ao outro, abrir sets e hoje estou sentindo muita confiança, vi meus erros que eram muitos e graças a vocês me toquei, nunca abri tanto set numa noite, galera vlw mesmo! :yaaah
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Gambito escreveu:Gambito confirma sua aterrissagem em solo base.
Escreverei amanhã o relato de campo de minha parte e aguardarei ansiosamente pelo relato de campo do Augusto.

Os destaques da noite ficaram pelo real comprometimento de todos em abrir sets, com um destaque especial para um HookPoint instantâneo, num 7 set, obtido pelo Michael F. na Av Paulista.
Michael F. também foi o responsável pela inteligente mudança de Field para a região do Tatuapé. :ae

Muitas sarges na USP vos aguardam.
Gambito desliga!

Valeu Gambito!! A sarge foi ótima! Vamos ainda marcar muitas mais. Agora o ritmo não pode mais parar, SARGE TODA SEMANA. Vamos usar esse tópico então para colocar as sugestões de locais para sargear.

Todos se esforçaram muito sem excessão e o primeiro passo já foi dado. Agora é só continuar!

O que eu recomendo a todos é a leitura do livro BADBOY LIFESTYLE.