- 05 Abr 2011, 21:29
Esta é a 2ª sarge que eu organizou este ano. Vamos evoluir.
Última sarge organizada: projeto-nights-n-days-tatuape-dia-02-04-novo-t23384.html
Estarei lá na Universidade São Judas para sargear nesta sexta-feira dia 08/04/2011. É perto do metrô.
Vagas para sarge: 3 (para não virar bagunçar) além de possíveis convidados.
O que temos a ganhar: Melhorar no jogo, reduzir o AA, e muita diversão! Garantia de muitos sets para serem abertos.
Estratégias: Duas duplas com revezamento de wings e trio com um wing analisando a BL. Treino de directs nos barzinhos e indirect na rua.
Endereço: Rua Taquari, 546 - Mooca
Se inscrevam abaixo.
Pré-requisito:
- Ser maior de 18 anos de idade
- Já ter aberto algum set na vida
- ter vontade de abrir sets.
Liguem o foda-se, deixem o AA em casa e vamos sargear! A oportunidade foi lançada;
Comentário do meu wing:
Re: Cervejada São Judas! -SP (26/03)
Enviado em: Sáb Abr 02, 2011 10:59 pm
De: yurivdm
Para: Michael F.
Fala Brother !
Mando muito bem ontem ! gostei muito de te ver em acao ! tem um inner altissimo, e um foda-se ligado 100 % do tempo, gostaria que fosse parecido, haha !
[]'s !
Abraços e até lá!
Michael F.
Última sarge organizada: projeto-nights-n-days-tatuape-dia-02-04-novo-t23384.html
Estarei lá na Universidade São Judas para sargear nesta sexta-feira dia 08/04/2011. É perto do metrô.
Vagas para sarge: 3 (para não virar bagunçar) além de possíveis convidados.
O que temos a ganhar: Melhorar no jogo, reduzir o AA, e muita diversão! Garantia de muitos sets para serem abertos.
Estratégias: Duas duplas com revezamento de wings e trio com um wing analisando a BL. Treino de directs nos barzinhos e indirect na rua.
Endereço: Rua Taquari, 546 - Mooca
Se inscrevam abaixo.
Pré-requisito:
- Ser maior de 18 anos de idade
- Já ter aberto algum set na vida
- ter vontade de abrir sets.
Liguem o foda-se, deixem o AA em casa e vamos sargear! A oportunidade foi lançada;
Comentário do meu wing:
Re: Cervejada São Judas! -SP (26/03)
Enviado em: Sáb Abr 02, 2011 10:59 pm
De: yurivdm
Para: Michael F.
Fala Brother !
Mando muito bem ontem ! gostei muito de te ver em acao ! tem um inner altissimo, e um foda-se ligado 100 % do tempo, gostaria que fosse parecido, haha !
[]'s !
Abraços e até lá!
Michael F.