- 02 Ago 2010, 02:13
Resultados brother?Meu "Way of Game" no Cursinho é basicamente andar chamando alguma atenção(sempre positiva e com muita confiança no 'InnerGame') e abusar de todas as características
Alpha que eu puder carregar (Inclusive coisas diferentes amarradas às calças jeans o que é uma forma de PeaCocking perfeitamente bem recebida);
E daí então abrir sets é como uma brincadeira diária pra mim. Eu não sou nenhum fã da RSD (Real Social Dynamics) mas Strauss fala no Livro "O Jogo" que Tyler Durden começou à fazer sucesso quando propôs o Project Chaos (Meu nick não tem nenhuma relação com isso) Que era basicamente o seguinte:
- Abrir o máximo de sets o possível o tempo todo de forma engraçada e espontânea. Como brincávamos com as meninas na 1ª série... compreende?
Esbarrar nelas e fazer brincadeiras bestas.. desarrumar o cabelo delas e ficar caçoando de como elas se preucupam em o ajustar logo em seguida... etc etc...
Depois disso há uma ligação enorme entre a Target e o PUA que pra fechar (Set Close) é fácil; é só não vacilar.
Finalmente (desculpa aê se me estiquei demais) respondendo à sua pergunta:
Deixe para o dia seguinte (ou para o dia que for!) Abra tantos sets diariamente que de repente elas verão como você é popular e como todas querem sua atenção.
Abra hoje e volte amanhã só ao fim do recreio como quem senta ao lado e dar uma profunda respirada:
- " Aaahh... Tem muita gente estranha nesse colégio/cursinho/trabalho hein? Fala sério, pra onde foram as 'mulheres' (aplique uma Ancoragem por sobre o peito esquerdo com a mão direita forçando; como fosse cantar o hino nacional) deste lugar?! As sexta-feiras daqui ninguém saí pra tomar uma cervejinha como happy-hour não? "
Se fez tudo certo vai ser perfeitamente bem recebido (se lembre de falar isso pro set todo, lembre da Teoria de Grupo de Mystery e abuse de um ou dois Negs bem aplicados à Target só pra ela se soltar).
INDEPENDENTE DO RESULTADO (todos os blá blá blá depois); Apenas se vire dê um risinho pra elas e de um "tchau-tchau" Novamente passando a mão sobre o peito (Re-Ancorando).
Acabou.
No dia que
você quiser e
quando quiser voltar você fecha. Finalmente pergunta o nome dela e cria um Conexão Emocional e por fim Física. (não deixe a areia passar por entre os dedos, espere 3 IDIs e mude de fase Isolando-a em seguida Kino Escalation e o KC que você quiser)
É a
MINHA opinião.
,Abraços
XChaoS