Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cortesf

Veterano - nível 2

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Tudo blz, galera?

Eu sempre vejo vários PUAs comentando a respeito de sarge em ônibus, mas fico receoso em utilizar o jogo nesse field. Então vem minha pergunta para os que estão lendo: Quais são as diferenças do ônibus para os outros fields e o estilo mais recomendado para tal.
Brêeh

Veterano - nível 10

#848277 Já sargeei algumas vezes em ônibus é um dos meus fields preferidos, sempre utilizo opners situacionais as vezes eu vou até elas, mas a maioria das vezes eu abri com elas chegando ou já perto de mim.
Alphino

PUA Avançado

#848286 A mano nao vejo dificuldade, pra mim é a mesma coisa de sargear na rua, no onibus é até mais facil se vc tiver com Um wing pra ajudar a conversar e quando menos espera vc coloca a hb na conversa tambem
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848347 Cara, eu adoro arranjar mulher em ônibus, principalmente os que pego pra faculdade, pq tem muitas estudantes. Eu acho q a diferença é que aquele é um momento chato do dia pra todo mundo e conhecer uma pessoa interessante nesses momentos é uma situação bem diferente.
O que eu faço é sentar do lado e começar a conversar como se não tivesse nenhuma intenção e depois vou demostrando. Normalmente as mulheres são muito receptivas.

Vlw