Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#164608 Estou tentando desenvolver um metodo de sedução online.

O objetivo é treinar algumas estratégias como shit test....rotinas etc....o lance de dar respostas rapidas
ou mesmo se tudo der certo conseguir um PC phone close....

A internet é um segundo mundo....temos a oportunidade de conhecer novas pessoas e pq nao na net?
MAs sempre é importante sargear no modo convencional tbm...

mas vamos la deemm ideias...e feeds pq se a ideia for boa comecarei por em pratica alguns testes.

Contem alguma experiencia ou tecnica se tiverem....e vamos desenvolver juntos alguma tecnica etc.
SevenFold

Veterano - nível 9

#164657 sinceramente? Internet game pra mim só serve em duas ocasioes:
1- Marcar um encontro com alguma HB
2- Qnd vc tah de bobs em casa e resole falar com uma q vc nunka viu soh pra passar o tempo.

FOra isso, perda de tempo. Se vc tem o tel dela, LIGA. MUITO mais efetivo q fikar no msn ou afins. No telefone, pelomenos, vc tem o tom de voz e o tempo de resposta. No pc nao dah pra saber q q ela tah fazendo. Eu acredito MUITO na frase "90% do que ela diz não sai da boca".

Fora que na internet, sua adrenalina cai 90%. Vc não sente um AA, um AC, nao pode nem kinar. Pra mim não serve.

Claro, essa eh minha opinião. Me interesso em ouvir opinioes de quem gosta do net game. se alguem tiver os prós, por favor ocmentem ae.
He.Blond

Aprendiz

#164699 No msn fica muito artificial,você pode achar que está atiçando a garota,ela pode achar que você vai cumer na mão dela,fica naquele jogo sem você está vendo as reais reações dela ao você escrever algumas coisas que para você acha que estão surtindo efeitos,mais vai la saber.

Usar internet e bom por que você acha todo mundo,fica mais facil de marca os encontros para ai sim levar para o "abate",essas minas que temos como contato,e assim como o user ai em cima muito mais efetivo o telefone do que ficar teclando achando que está fazendo muito.