Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
realdeal

Aprendiz

#618586 fantastico cara , bate em algumas coisas com minhas ideias.

meu jogo só mudou quando eu chutei tudo que ja tinha lido... e comecei a agir.

openmind pra mim.

e torcendo ai pra voce lançar seu livro. ja baixei o que voce escreveu.

quanto a pergunta do titulo. escolha esta:

CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida : Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o Salomão Moderno.

Mas eu iria assim:

Cafetão Lifestyle: Como Ter um Harém de Lindas e Inteligentes Mulheres e Conquistar Sua Cidade

** meio cru, mas por ai é minha ideia **

até mais e obrigado pela contribuicao de volta a comunidade.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

realdeal escreveu:
Mas eu iria assim:

Cafetão Lifestyle: Como Ter um Harém de Lindas e Inteligentes Mulheres e Conquistar Sua Cidade

Ei cara, gostei da ideia, obrigado. Prefiro colocar Estilo de Vida do que Lifestyle, nao curto esse lance de misturar tanto ingles como a comunidade brasileira costuma fazer.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

EverToNnn escreveu:E ae previsão para quando vai sair o livro?? rs

12 de jnho o capitulo em pdf do PLAYBOY MULHERENGO.

Fim de junho o capitulo em pdf sobre ser um HOMEM SUPER SOCIAL.

e 12 de JULHO DE 2012, CAFETAO Social Mulherengo Estilo de Vida, o livro completo.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Barrett escreveu:Cara, gosto das suas críticas.

Tô lendo seu e-book, e putz, sensacional! Tô na pilha aqui com as suas ideias. É tudo muito prático, acho que essas cinquenta e poucas páginas tão me ajudando mais do que tudo que é material que eu já li desde que conheci PU.

Muito bom cara, e como vc esta agora colocando em pratica esses conceitos?
roberto_la

Aprendiz

#636050 Cara,

você tem uma visão diferente sobre as coisas. Gostei muito.
Suas mensagens mostram que você sabe(experiência) do que está falando.

Só estou na expectativa do ebook.

Vlw
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#636074 Bro, achei interessante.

Porém, achei que vc quer chamar o 6 de meia dúzia.

Saindo p abordar garotas vai haver contato, troca de informações e etc.
Saindo p se divertir e abordando garotas vai haver contato, troca de informações e etc.

P mim, a minha diversão em sair é abordar garotas.
Ou seja, estou sargeando (é apenas um termo p identificar interação entre homem e mulher) e socializando e paquerando (tranzar não é toda vez, n tenho pq mentir).

Ao meu ver o que vc fez foi apenas pegar o processo, desfragmentado, unir tudo e dar um nome.
Isso p mim é a mesma coisa que M3.

Se você consegue executar tudo, perfeito.
Se não, ta bom! Varia de pessoa p pessoa e seus objetivos.

Acho que visão que cada um tem de pu é diferente.

Eu não uso tudo que li e aprendi p conseguir uma buceta nova a cada saída.
Uso p conhecer garotas que me chamam atenção, realmente procuro mulheres especiais.
Definitivamente sexo não é tudo.
Não tenho inveja de quem tranza todo dia.
Quantidade não quer dizer nada.
O que manda é a qualidade.

Espero que entenda meus argumentos.
Não quero conflito e muito menos dsmercer teu artigo.
Se é assim que vc enxerga o mundo, otimo, é a sua realidade! :D

Um abraço

ahh, e o livroo? dia 12 passou. procurei e nada :x

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Aaron escreveu:Bro, achei interessante.

Porém, achei que vc quer chamar o 6 de meia dúzia.

Compreendo sua confusao, vc nao é o unico, a maioria pensa ser a mesma coisa, mas nao é.

O FOCO é diferente, com mais experiencia isso vai ser entendido.

Sarge é tentar pegar mulher, eu nao façp isso.

Eu nao TENTO.

Eu estou la diante dela expressando como incrivel eu sou, e ela é sugada.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#644717 Cara, a respeito do sarge q voce falou, eu penso diferente (nao de vc mas da maioria dos puas) eu ja vinha percebendo que esse conceito de sarge é furada pra nós e por isso nunca ultilizei desse termo e sempre pensei "vou pegar mulheres" sem cogitar a possibilidade do fracasso, e confesso que nao tive maus resultados, axo que se voce pensa antes em si do que nelas (tendo maior auto-estima até) voce se satisfaz mais, consegue seus objetivos... É como voce tava reclamando no outro topic dos caras que vao embora, deu a entender que ao chegar onde voce chegou se sentiu na obrigaçao de mostrar isso aos outros, só acho que nao precisava de um novo "conceito" até porque tudo o que voce diz ai a gente aprende na pratica após perder a AA e nao adianta apressar as coisas porque termina saindo "cru" (como voce tá tentando fazer) é certo que (assim como eu) existem caras que querem se tornar galãs do dia pra noite... Mas sempre tem-se que existir um esforço na mesma medida... Só com o tempo o cara vai calibrando (assim como voce fez)x a forma de agradar a todos e em principal a si mesmo... A forma certa da abordagem direta e indireta, a forma de deixar uma mulher louca por voce, a forma de dominar a todos do melhor jeito... E assim por diante, apressar as coisas é interferir na vivência é mudar um bom resultado pra ver o que vai sair... Pode ser que nao dê certo. Só suando que se conssegue chegar a perfeiçao!
FaloW