Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#842380 Adotei o conselho de não me masturbar que vi aqui no forum e estou aguentando a 3 semanas firmemente... E não consigo parar de pensar em putaria e meter em todas as hbs que vejo pela frente que nem um animal. Mas minha dúvida é: Isso pode prejudicar o meu jogo de alguma forma nas sarges? Há problema se as hbs perceberem que estou de pau duro?
brunswing

Veterano - nível 10

#842386 Eu passo pelo mesmo e sei como é foda, acho que dependendo da situação ela pode até ver que voce esta de pau duro só que se teu inner e interação com o grupo estiverem num nivel bom pra cima não vai atrapalhar, em sua mente é capaz que atrapalhe.

Enfim não se masturbar voce percebeu o nivel de mudança nas conversas olhares e afins confere?

Abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#842444 Porra que coisa boa , seria triste tu vir aqui e dizer que quando pensa numa mulher vc fica de pau mole . ..

A maioria das pessoas aqui não consegue ter a energia para isso , se considere um abençoado.