falcon101
#353326 Se vocês quiserem me ajudar, e se ajudar, eu tava assistindo esse video do The Pick Up Artist, e prestem atenção no minuto 4:54 da sarge do matador ..
é simplesmente sensacional! um push n pull mt bem feito, tanto que a mulher volta até ele..
Mas eu tenho uma duvida, pq primeiro ele fala: " O que eu te prometo é só uma boa conversa ok?" , e então o video corta, e logo depois, aparece ele falando: " ok, o show acabou, sai daqui" - será q ele falou alguma coisa entre essas duas falas? ou simplesmente nada?
Eu acho perfeito
Eis o video:

Valeu! :D
falcon101
#353526 FEEEDEM !
Seductor
#353538 old
lukaz
#353555 Sim, tem mais coisa que o vídeo não mostra!
Ela deve ter dado algum shit test e ele não caiu e empurrou ela. Tanto que ela fala "i'm just kidding!" quando volta.

O Matador tem um jogo sinistro! Mas ainda prefiro o J-Dog!

E o legal é ver que mesmo sendo um MPUA ele tá sempre em evolução.
Repara que na Season 1 ele já era forte, mas tava um pouco "gordo" (não estava gordo, só não era definido).
Na season 2 ele voltou mais magro, com uma barba por fazer, mudou um pouco o estilo de roupas e tal!
lobo solitario
#354185 Sim sim,ela deve ter dado algum tipo de :lingua shit test nele.Tem umas partes qu eles cortam,acho que eles deveriam mostrar tudo
falcon101
#354292 ée, eu também pensei em algum shit test, mas o que será que ele falaria caso ela não desse o shit test?
Na minha opinião eu acho q ele fala alguma coisa pra provocar o shit test e assim, ele empurrar ela, o que fica perfeito ..

Valeu pelo feed!
infectus
#354718 os caras são bons mesmo
Nomade
#354847 acho q funciona sem shit test, ele roda ela coloca ela de costas e abraça.. um "clima romantico"digamos assim.. e aí ele solta o "acabou o show" no auge da tensoa sexual, fazendo a HB ficar desesperada por mais
Toto cando
#354945 Eles ficam super a vontade, a balada é a casa deles, isso foi incrível esses caras são foda.
Vlorenz
#358508 Essaparada ai é uma rotina cara... tem no novo livro do mystery, o nome é rotina da televisão ou da novela sei lá... lê ai o novo livro do mystery que tu vai encontrar"!