Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

#800585 Olá pessoal.. vou relatar essa abordagem que fiz ontem:

FM- vem ca hb! ( ela estava caminhando e eu estava com um amigo do lado)
HB- vou pensar.
e nisso ela continuou caminhando até que depois de uma volta , parou e disse:
HB- venha aqui
infelizmente não me veio nada a memória ,então aproveitei que tinha passado perfume no pulso e disse :

FM- eu estou usando 2 perfumes importados e preciso da opinião de uma garota de bom gosto , qual vc acha melhor? ( leventei os pulsos)

HB- eu não vou te cheirar.
e nisso ela foi embora . confesso que disse besteira , deveria ter pensado em algo melhor e ter sido mais natural , mas pelo menos não me abalei.

o que acham q eu devo melhorar ou dizer da proxima vez?

Abraços,
FM
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#800586 FM.... Bom !
Eu mesmo me imaginei nessa sarge, o "roteiro" esta ok, dava pra continuar jogando legal.
O que voce provavelmente, e muito provavelmente pecou, foi na sua BL.
E outra coisa, nao aborde suas amigas, por causa da intimidade da relação, elas tem muito mais chances de te deixar na mão do que uma desconhecida.
Espero ter ajudado, Abração !

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

D R A K E escreveu:FM.... Bom !
Eu mesmo me imaginei nessa sarge, o "roteiro" esta ok, dava pra continuar jogando legal.
O que voce provavelmente, e muito provavelmente pecou, foi na sua BL.
E outra coisa, nao aborde suas amigas, por causa da intimidade da relação, elas tem muito mais chances de te deixar na mão do que uma desconhecida.
Espero ter ajudado, Abração !

confesso que não dei a devida atenção a BL .
Essa hb8 não é minha amiga , já falei com ela uma vez antes mas não somos amigos , por isso fui abordar ela.
Me ajudou muito , obrigado.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800604 Como o Drake falou, acho que foi sua BL ou tom de voz que falhou, FM13. O que você falou não foi ruim. Inclusive, tem uma rotina parecidíssima com essa no livro do MM, para você ter uma noção.

O mais importante, e que inclusive merece os parabéns, é que você não ficou abalado.
Continue assim parceiro, abraço!